TROCA DE CHEFÕES! Diretora abandona produtora de êxitos da TVI após 25 anos

A produtora de sucessos como Big Brother, Casa dos Segredos ou A Tua Cara Não Me É Estranha tem uma nova Produtora Executiva, substituindo alguém que sai da empresa após 25 anos.

28 Mar 2019 | 18:00
-A +A

Sai Lurdes Guerreiro, entra Patrícia Louro. A produtora de televisão Endemol Portugal anunciou, esta quinta-feira, em comunicado, a nomeação da segunda para o cargo de Produtora Executiva, ocupando, assim, o lugar da primeira, que abandona a empresa após 25 anos de ligação.

O trabalho desenvolvido por Lurdes Guerreiro, que, além Produtora Executiva, era também Diretora Criativa, mereceu um sublinhado da Endemol Portugal, que trouxe para o nosso país formatos como Big Brother, Fear Factor, Secret Story – Casa dos Segredos e A Tua Cara Não Me É Estranha, exibidos pela TVI, e Operação Triunfo Quem Quer Ser Milionário, transmitidos pela RTP1.

 

Veja também: TVI aposta em INSPETOR MAX para FAZER FRENTE aos Agricultores

 

«Lurdes fez um trabalho incrível durante este tempo, construindo grandes sucessos televisivos, excelentes relações com as estações de televisão e com os restantes clientes e, sobretudo, fazendo da Endemol uma das principais produtoras de televisão de Portugal», destacou Macarena Rey, CEO da Endemol Portugal e CEO da Shine Iberia.

A nova contratação da produtora de televisão regressa, desta forma, à empresa na qual iniciou a sua carreira na indústria e em que se manteve durante 13 anos. Entretanto, nos últimos anos, Patrícia Louro esteve em produtoras como Shine Iberia, Freemantle, CBV Produções e Valentim de Carvalho, da qual era, até agora, Diretora Geral de Produção e Conteúdo.

 

Veja ainda: DOENTE, Alexandra Lencastre CHORA ao telefone na TVI: «Estive toda a noite a rezar»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala

PUB
Top