Troca por troca: Bárbara Bandeira vende peças do seu closet, mas para isso pede ajuda

Bárbara Bandeira criou uma página no Instagram para que os fãs possam comprar as suas roupas.

13 Fev 2021 | 12:30
-A +A

A oportunidade é para aproveitar. Se gosta dos looks de Bárbara Bandeira, esta é a altura ideal para ficar igual à artista. A cantora anunciou nas redes sociais que vai vender algumas peças do seu guarda-roupa através de uma página que criou para o efeito, a “barbarabandeiracloset“.

No entanto, Bárbara tem uma meta: só irá disponibilizar os artigos quando alcançar os 25 mil seguidores. Até ao momento a página já soma quase 22 mil e no único post partilhado são muitas as reações das fãs.

Eu nunca ia lavar a roupa na vida”

“Eu já a pensar na quantidade de dinheiro que vou gastar”; “Imaginem usar roupa que já foi da Bárbara. Partilhar energias com a Bárbara, eu nunca ia lavar a roupa na vida”; “Vou ficar mais pobre”; “Eu só posso comprar daqueles casacos mega grandes dela”; “Imagina eu no coliseu em novembro com uma roupa dela” são apenas alguns dos comentários que fazem crer que a iniciativa será um sucesso.

Na mesma página, a cantora sublinha que não aceita trocas nem devoluções, envia as peças por correio para qualquer ponto do País e não se responsabiliza por eventuais extravios dos artigos.

Bárbara Bandeira tem casa nova

Bárbara Bandeira, que fará parte do programa “All Together Now”, da TVI, já tinha brindado os fãs com outra novidade no início do mês de fevereiro, altura em que anunciou que já era proprietária de um imóvel. “Novos começos”, escreveu a jovem, de 19 anos, na legenda de uma foto na qual surge com uma chave na mão.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia mais
“Vais ser capaz de me ouvir”: Bárbara Bandeira homenageia Sara Carreira em dia marcante

PUB
Top