“Trocava na hora com ele”: Jessica Athayde vive drama com o filho, Oliver

Jessica Athayde apanhou um valente susto este fim de semana devido a um problema de saúde que surgiu no filho, Oliver. A atriz relatou os momentos de sobressalto.

13 Jul 2021 | 10:30
-A +A

Jessica Athayde recorreu às redes sociais para partilhar com os fãs o seu fim de semana turbulento. A atriz terminou as gravações da série “Pai Tirano” e foi ‘matar saudades’ da amiga, Tâmara Castelo, com o filho, Oliver, de dois anos. Porém, o menino adoeceu devido a uma gastroenterite.

“Após a chegada, umas três horas depois o Oli começou a sentir-se em baixo… ainda sem grandes sintomas e a Tâmara a encher a criança com óleos essenciais, rapidamente percebi que se tratava de uma gastroenterite”, começou por dizer na sua página pessoal do Instagram.

E continuou: “Tudo para o carro e siga de regresso para casa, no meio de febre e a sentir-se em baixo as birras confundem-se. Ora atira o carro à parede ou o creme ou a água, chora deitado no chão porque quer ir lá para fora e ainda não chegámos à idade de negociar e explicar que as decisões são tomadas para o bem dele”. 

Perante as reações do filho, Jessica tentou manter-se calma. “Respiro fundo e, enquanto acontece a maior birra da vida, abraço-o e medito. Isto para não lhe dar uma palmada na fralda e não o por de castigo até aos 18 anos que era a minha vontade!”, atirou.

Jessica Athayde sobre Oliver: “Trocava na hora com ele”

Depois da “maior birra da vida”, o coração falou mais alto e a atriz sentiu-se triste pelo filho estar em sofrimento. Sem pensar duas vezes, o rosto da SIC não se importava de estar no lugar do primogénito. “Já dorme ao meu lado. Escolhe sempre os fins de semana para ficar doentinho. Digo isto tudo, mas trocava na hora com ele e não há pior do que ver os nossos bebés doentes. Aposto que amanhã já está ótimo como se nada fosse e eu com a minha sorte fico com a virose dele”, finalizou.

É de recordar que Oliver é o único filho de Jessica Athayde, fruto da relação já terminada com o ator Diogo Amaral.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Jessica Athayde “adorava” ter passado uma mensagem a Maria João Abreu. E revela qual

 

 

PUB
Top