“Trocou-a por outra”: Concorrente de “Hell’s Kitchen” foi abandonada após ser mãe

A concorrente de “Hell’s Kitchen” Viktoriia Marchuk não teve a vida facilitada durante o programa nem fora dele. Sofre com ataques de ansiedade desde que foi trocada por outra quando a filha nasceu.

07 Jan 2022 | 13:13
-A +A

A concorrente de “Hell’s Kitchen” Viktoriia Marchuk tem 30 anos, nasceu na Ucrânia, mas já mora em Portugal há mais de 15 anos. Vem de Oliveira do Bairro, é mãe solteira e, no que à culinária diz respeito, revela-se confiante do talento que tem. “Prometo que os meus pratos vão ficar na memória”, garante.

A TV 7 Dias sabe que a jovem “não vai muito longe e ficará a meio da competição”. Porém, na emissão de estreia do programa da SIC, foi protagonista de momento tenso com o chef Ljubomir Stanisic, depois de não saber os diferentes tipos de arroz que existem.

Quem conhece a concorrente de “Hell’s Kitchen” afirma que a sua personalidade calma “não vai permitir que entre em confronto com o chef” e garante que “não vai entrar em polémicas nem discussões.”

Viktoriia Marchuk é hoje uma mulher feliz ao lado do amor da sua vida, Daniel, e da sua filha, Valentina. Contudo, nem sempre foi assim. “Ela é uma lutadora, a vida não foi nada fácil para ela. Ali por volta dos 26 ou 27, estava ela a estudar cozinha, engravidou. Teve de abdicar dos estudos, mas o pior aconteceu depois. Assim que a bebé nasceu, o pai deixou-a de um dia para o outro”, conta um amigo da participante de “Hell’s Kitchen”. “Ele deixou-a quando a Valentina tinha muito poucos meses. Desapareceu, trocou-a por outra rapariga”, explica.

 

Conheça toda a história da concorrente do programa da SIC “Hell’s Kitchen” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes; Fotos: Divulgação SIC e reprodução redes sociais
PUB