Troféus Impala de Televisão 2021: Carolina Carvalho dedica galardão a Maria João Abreu

Carolina Carvalho foi eleita a Melhor Atriz de Série nos Troféus Impala de Televisão 2021 pelo papel em “Golpe de Sorte”. Em jeito de agradecimento, dedicou o prémio a Maria João Abreu.

27 Mai 2021 | 16:21
-A +A

Carolina Carvalho recebeu o prémio de Melhor Atriz de Série nos Troféus Impala de Televisão 2021 pela sua participação na trama da SIC “Golpe de Sorte”. A atriz entrou em direto, via zoom, na gala inédita e inovadora transmitida via streaming em www.impala.pt e nas páginas de Facebook das revistas Maria, Nova Gente, TV 7 Dias e VIP, esta quarta-feira (26), e mostrou-se muito feliz com a distinção.

“Obrigada por este prémio. Estou muito feliz. Tenho de agradecer mais uma vez ao público, que foi ele que ditou isto”, começou por dizer, sentada numa cadeira em sua casa e em segurança devido às restrições causadas pela pandemia da COVID-19.

Carolina Carvalho elogiou ainda as colegas de profissão que estavam na corrida pelo mesmo prémio – Dânia Neto (também em “Golpe de Sorte”, SIC), Daniela Ruah (“A Espia”, RTP1), Maria João Bastos (“Crónica dos Bons Malandros”, RTP1) e Maria João Abreu (“Golpe de Sorte”) – e dedicou a distinção à última, que morreu, a 13 de maio, vítima de complicações na sequência da rutura de um aneurisma.

“Não poderia deixar de dedicar este prémio à Maria João Abreu, até porque esta nomeação vem através de ‘Golpe de Sorte’. Sempre foi e continuará a ser a alma de ‘Golpe de Sorte’ e quem fez com que esta série chegasse junto dos portugueses e tivesse tanta aderência por parte deles. Por isso, este prémio, obviamente, é para ela”, afirmou Carolina Carvalho, de forma emocionada.

Maria João Abreu foi ainda homenageada na gala mais aguardada do ano:

 

 

Clique aqui e conheça todos os vencedores da edição deste ano da iniciativa do Grupo Impala.

 

Autora de “Golpe de Sorte” também dedicou troféu a Maria João Abreu

 

“Golpe de Sorte” recebeu o prémio de Melhor Série nos Troféus Impala de Televisão 2021 e a autora da história, Vera Sacramento, também quis dedicar o troféu a Maria João Abreu.

“Muito obrigada. Queria felicitar os meus colegas, estamos todos de parabéns. Em nome da Coral Europa e de toda a equipa de ‘Golpe de Sorte’, que é muito vasta, queria agradecer esta distinção ao grupo Impala, ao júri e ao público que acompanhou a história da euromilionária Maria do Céu Garcia e que a tornou tão especial. Naturalmente, não podíamos deixar de dedicar o troféu à Maria João Abreu, que foi, é e será sempre a alma deste projeto”, afirmou Vera Sacramento.

 

Veja a primeira parte da gala dos Troféus Impala de Televisão 2021:

 

 

Veja a segunda parte da gala dos Troféus Impala de Televisão 2021:

 

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top