Troféus Impala de Televisão 2021: Mariana Rebelo protagoniza atuação musical única

Mariana Rebelo, que se deu a conhecer ao público em “The Voice Portugal”, da RTP1, aceitou o desafio dos Troféus Impala de Televisão e deu voz às canções nomeadas para Melhor Música de Genérico.

26 Mai 2021 | 22:26
-A +A

Mariana Rebelo, uma das mais carismáticas concorrentes da edição passada do talent show “The Voice Portugal”, transmitido pela RTP1, foi uma das estrelas dos Troféus Impala de Televisão 2021.

A jovem aceitou o nosso desafio e deu voz aos temas que estavam na corrida pelo prémio de Melhor Música de Genérico. Eram eles: “À Minha Maneira”, dos Xutos & Pontapés (“Nazaré”, SIC); “Corda Bamba”, dos Clã (“Na Corda Bamba”, TVI); “Desfado”, de Ana Moura (“Quer o Destino”, TVI); “Melhor de Mim”, de Mariza (“Terra Brava”, SIC); e “Santo Domingo”, de João Pedro Pais (“Amar Demais”, TVI). A última canção foi a mais votada pelo público e, por isso, levou para casa o troféu nesta categoria.

 

(Re)Veja a atuação única de Mariana Rebelo:

 

 

A ex-concorrente de “The Voice Portugal” não foi a única a cantar na gala deste ano dos Troféus Impala de Televisão. Além da jovem, abrilhantou esta noite de quarta-feira, 26 de maio, Pedro Abrunhosa. O músico interpretou duas das suas mais célebres canções: “Para os Braços da Minha Mãe” e “Eu Não Sei Quem Te Perdeu”.

 

Texto: Dúlio Silva; Foto: D.R.

PUB
Top