Troféus Impala de Televisão 2021: Os vencedores na categoria Séries

Saiba quem levou para casa os Troféus Impala de Televisão 2021 nas sub-categorias de Melhor Série, Melhor Ator de Série e Melhor Atriz de Série.

26 Mai 2021 | 21:51
-A +A

“Golpe de Sorte”, da SIC, foi a série mais votada pelo público nos Troféus Impala de Televisão 2021. A história da euromilionária Maria do Céu, interpretada por Maria João Abreu, que perdeu a vida a 13 de maio, foi a escolhida deste ano como a grande vencedora na sub-categoria de Melhor Série.

Ao mesmo troféu, concorriam ainda outros grandes projetos da ficção nacional: “A Espia” (RTP1), “A Herdade”, (RTP1), “Crónica dos Bons Malandros (RTP1) e “O Atentado” (RTP1).

Ainda em “Golpe de Sorte”, Pedro Barroso leva este ano para casa o prémio de Melhor Ator de Série. O vilão José Castro foi um dos papéis mais marcantes da carreira do ator, que viu o seu desempenho levar a melhor para os ‘rivais’ Albano Jerónimo (“A Herdade”, RTP1), Diogo Morgado (“A Espia”, RTP1), Jorge Corrula (“Golpe de Sorte”, SIC) e Manuel Marques (“Crónica dos Bons Malandros”, RTP1).

E, como não há duas sem três, “Golpe de Sorte” arrecada ainda mais um troféu! Carolina Carvalho vence na sub-categoria Melhor Atriz de Série, com a personagem Jéssica. Ao mesmo prémio, concorriam ainda as atrizes Dânia Neto (também de “Golpe de Sorte”), Daniela Ruah (“A Espia”, RTP1), Maria João Abreu (“Golpe de Sorte”) e Maria João Bastos (“Crónica dos Bons Malandros”, RTP1).

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.

PUB
Top