Troféus Impala de Televisão 2021: Vencedores já têm galardão nas mãos e cantam vitória

Os vencedores dos Troféus Impala de Televisão 2021 já receberam os galardões e, nas redes sociais, muitos cantam vitória. Mostramos-lhe, entre outras, as reações de Daniel Oliveira e Luciana Abreu.

30 Mai 2021 | 9:00
-A +A

A gala dos Troféus Impala de Televisão 2021 decorreu, na passada quarta-feira, 26 de maio, de forma inédita e inovadora. Devido à pandemia da COVID-19, os vencedores nas diversas categorias foram conhecidos num evento via streaming, com muitos deles a participarem à distância. A promessa de que os prémios seriam prontamente entregues, com as devidas medidas de segurança, foi cumprida e muitos foram os que já se fotografaram com o galardão nas mãos.

Foi o caso de Daniel Oliveira. O Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, que detém a SIC, partilhou nas redes sociais duas fotografias relativas aos Troféus Impala de Televisão 2021. Na primeira, mostra o prémio recebido pelo programa “Alta Definição”, eleito o Melhor Talk-Show, e, na segunda, dá destaque a todos os troféus recebidos por ele, até agora, ao longo das várias edições da iniciativa do Grupo Impala.

Em relação à distinção atribuída ao formato de entrevistas que conduz, Daniel Oliveira diz: “Doze anos depois, ‘ainda estamos aqui’, como canta o Miguel [Araújo] na canção do genérico. O ‘Alta Definição’ venceu novamente o prémio de Melhor Talk-Show nos Troféus Impala de Televisão. Obrigado a quem nomeou e a quem votou e um agradecimento especial aos nossos convidados pela generosidade. Fico feliz que a fantástica equipa que faz e cuida do programa tenha este reconhecimento.”

O responsável da SIC termina citando a letra para a canção criada por Miguel Araújo e que serve de genérico ao programa. “Por tudo o que existe / E o que resiste / E por tudo o que ainda há de vir / Nós ainda estamos aqui / Ainda estamos aqui / Eu ainda te tenho a ti / E nós ainda estamos aqui”, pode ler-se.

Clara de Sousa, a vencedora na categoria de Melhor Jornalista/Apresentadora, deixou-se fotografar com o troféu nas mãos no estúdio do informativo “Jornal da Noite”. “Acabou de chegar às minhas mãos! Obrigada mais uma vez!”, agradece a profissional da SIC, na legenda da imagem.

 

Luciana Abreu e Guilherme Moura celebram conquista com troféus nas mãos

 

A SP Televisão, que produz as novelas da estação de Paço de Arcos, partilhou, no Instagram, um conjunto de registos fotográficos com vencedores dos Troféus Impala de Televisão a erguerem os respetivos galardões. “Agora que os nossos vencedores já receberam os prémios em mãos, parabéns, Guilherme Moura, Luciana Abreu, Sandra Santos, Pedro Barbosa da Silva e a todos os que contribuíram para o sucesso da nossa ‘Nazaré’ e ‘Terra Brava'”, vinca a produtora, como legenda das imagens.

Luciana Abreu reproduziu a sua imagem no seu perfil da mesma rede social.Muito obrigada”, diz, acrescentando um emoji em forma de coração, aquela que foi considerada pelo público a Melhor Atriz de Elenco pelo papel de Tina em “Terra Brava”. O sorriso rasgado com que surge na fotografia não deixa margem para dúvidas para a felicidade que a estrela da SIC já disse estar a sentir com esta distinção.

Já Pedro Barbosa da Silva, que escreveu “Nazaré” com Sandra Santos, mostrou as “caras de orgulho” dos dois “a segurar o Troféu Impala de Televisão de Melhor Telenovela”. No seu perfil de Instagram, o argumentista não encerra a mensagem sem fazer a devida menção aos demais guionistas que contribuíram para o êxito da novela da SIC: Alexandre CastroAndreia Vicente MartinsJoana Andrade e Pedro Cavaleiro.

 

Percorra a galeria para ver todas as imagens partilhadas por estes vencedores dos Troféus Impala de Televisão 2021.

 

Clique aqui e (re)veja todos os vencedores da edição deste ano da iniciativa do Grupo Impala. Se não viu a gala no Portal de Notícias Impala nem através da MEO, damos-lhe agora a oportunidade de assistir ao evento.

 

A primeira parte da gala dos Troféus Impala de Televisão 2021:

 

 

A segunda parte da gala dos Troféus Impala de Televisão 2021:

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top