Troféus Impala de Televisão: Mulher de Pedro Lima emocionada com homenagem ao ator

Pedro Lima, que morreu em junho, foi destacado com um troféu de homenagem nos Troféus Impala de Televisão e a mulher Anna Westerlund mostrou-se emocionada com o reconhecimento do trabalho do ator.

23 Out 2020 | 17:50
-A +A

Pedro Lima foi homenageado nos Troféus Impala de Televisão 2020 e a mulher Anna Westerlund não ficou indiferente ao troféu de homenagem ao ator, que morreu a 20 de junho, na praia do Abano, em Cascais.

Numa mensagem emotiva, a ceramista agradeceu o prémio pelo reconhecimento do trabalho e talento do marido, confessando alguma tristeza e frustração “por o prémio não ter sido dado em vida à pessoa que o mereceu”.

“Quando recebemos um prémio por alguém que já cá não está há sempre uma pequena sensação de frustração por o prémio não ter sido dado em vida à pessoa que o mereceu.

Mas a verdade é que o Pedro não vivia para prémios. O maior prémio dele era a família, os amigos e os colegas que admirava. Era uma pessoa do fazer, de vestir a camisola, de sorriso aberto, empenhado, dedicado, um ator colega.

Tinha a ambição de tocar as pessoas, de poder ajudar a contar histórias que nos inspirassem, que nos fizessem pensar e que contribuíssem de alguma forma para um mundo mais feliz.

Agradeço este prémio por ele porque o vejo como uma forma de reconhecimento do seu trabalho, do seu talento e do facto de que fazia as pessoas felizes.

Obrigada por lhe prestarem esta homenagem”, lê-se numa mensagem enviada à TV7 Dias.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Impala e DR

 

PUB
Top