Trunfo revelado: César Mourão “salva” SIC na passagem de ano

Daniel Oliveira volta a apostar em César Mourão para um frente-a-frente com Teresa Guilherme no adeus a 2020. “Terra Nossa: Especial Fim de Ano” contará com as estrelas da SIC, mas há diferenças!

31 Dez 2020 | 16:35
-A +A

A SIC já está a gravar o programa que vai acompanhar os portugueses na última noite de 2020. No dia 31 de dezembro, César Mourão volta a ser aposta do canal para destronar a rainha dos reality shows nas audiências. Nessa data, o canal de Queluz de Baixo transmite a final do “Big Brother” e conta com Teresa Guilherme aos comandos da emissão.

À semelhança do que aconteceu o ano passado, Daniel Oliveira encomendou um novo “Terra Nossa: Especial Fim de Ano”, no qual César Mourão vai voltar a visitar os bastidores da SIC e interagir com as estrelas do canal. Porém, devido à COVID-19, este ano o formato será diferente.

“O César estava com muito trabalho por causa da pandemia e dos espetáculos dele e foi difícil conseguir assegurar este projeto, mas ele e o Daniel Oliveira lá conseguiram agendar as gravações”, começa por contar uma fonte do canal de Paço de Arcos.

“Para este ano, o programa vai seguir mais ou menos os mesmos moldes, mas em vez de ser focado nas interações do César com as pessoas nos corredores da SIC, será mais focado nos programas e nos seus bastidores”, explica a mesma fonte.

“É que com a SIC vazia, ou com um número muito reduzido de pessoas, não dava para fazer como no ano passado. Por isso ele andará a invadir programas e irá às novelas. Será mais televisão pura e dura. E depois, claro, haverá o momento do teatro”, acrescenta.

No feriado de 8 de dezembro, o humorista “invadiu” os estúdios de “Casa Feliz”, em pleno direto, e aproveitou para gravar uma das partes deste “Terra Nossa”, ao lado de Diana Chaves e João Baião. Nesta visita-relâmpago, o que mais saltou à vista foi mesmo o seu novo visual. César Mourão tem o cabelo muito mais curto, rapado em ambos os lados, e com uma nova cor. Este look surge na sequência da série “Esperança”, que o apresentador gravou recentemente para a plataforma de streaming da SIC, para a qual teve de pintar o cabelo de loiro.

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1761 da TV 7 Dias)

PUB
Top