Trunfo revelado: Médico-sensação de Cristina Ferreira apresenta programa da SIC

Almeida Nunes, o médico que Cristina Ferreira popularizou nas manhãs da SIC, é o próximo apresentador do programa “Estamos em Casa”. O clínico sucede a Mariana Monteiro.

12 Mar 2021 | 23:00
-A +A

Almeida Nunes vai estrear-se como apresentador. Aquele que ficou conhecido pela maioria dos espectadores pela mãos de Cristina Ferreira, ao ser presença assídua no extinto “O Programa da Cristina”, da SIC, vai conduzir a próxima emissão de “Estamos em Casa”.

Depois de Bárbara Guimarães, Carolina Patrocínio, Sara Matos, Alexandra Lencastre, Carolina Loureiro, Ricardo Pereira, Maria João Abreu, Dânia Neto, Jorge Corrula, José Raposo, Carolina Carvalho e Mariana Monteiro, o canal de Paço de Arcos arrisca agora, pela primeira vez, num profissional fora da área da ficção ou do entretenimento para conduzir o formato emitido aos sábados de manhã.

“Este sábado, a saúde fala mais alto e é o Dr. Almeida Nunes quem está de serviço”, anuncia a SIC nas redes sociais.

 

Almeida Nunes é o médico preferido de Cristina Ferreira

 

Almeida Nunes fez parte de “O Programa da Cristina” desde a estreia e até aos últimos dias. Quando foi entrevistado por Daniel Oliveira, no programa “Alta Definição”, o profissional de saúde não poupou elogios a Cristina Ferreira. “Aquela rapariga tem a capacidade de chamar a atenção das pessoas e de evocar coisas que são importantes para a maior parte da sociedade… Ela consegue agregar uma grande massa de gente com interesses comuns à volta dela. A Cristina tem um espaço fantástico para comunicar coisas básicas mas que são fundamentais de saúde, mas que as pessoas não sabem. É um programa ativo. Aquela rapariga tem a capacidade de me fazer perder naquilo”, disse.

Cláudio Ramos, à época “vizinho” da agora Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, também referiu que a malveirense se tinha “apaixonado” por Almeida Nunes “à primeira vista”.

Ainda assim, aquando do regresso da apresentadora à TVI, o médico permaneceu na SIC, colaborando por estes dias com “Casa Feliz”, conduzido por João Baião e Diana Chaves.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB