«Tu és nojento, César! Estás a ser mau!»

Depois de regressar à Casa dos Segredos, Gabriela envolveu-se numa amarga discussão com o namorado.

28 Mar 2018 | 12:02
-A +A

A alegria do regresso durou pouco. Depois de ter enganado os colegas da Casa, simulando o abandono do programa, Gabriela regressou, dois dias depois, terminando a issão de forma bem sucedida.

 

 

César recebeu a namorada de braços abertos… mas a alegria durou pouco. Na noite de terça-feira, 27 de março, após as nomeações, o casal algarvio envolveu-se numa intensa troca de acusações, com gritos e lágrimas à mistura.

 

 

«És tao burro assim? Queres que me desbronque toda? Tu só me prejudicas!», diz Gabriela. A discussão entre o casal começa porque César insinua que Gabriela teceu comentários negativos sobre a relação no confessionário.  O casal inicia uma troca de acusações, dando a entender, de forma não muito subtil, que a relação terá sido marcada por uma (ou várias) traições. 

 

«Se for para contar eu também tenho muito para contar!», diz César. «Tu és horrivel! Tu não sabes que eu tenho um trauma na vida vida no qual tu nao és achado nem perdido?», responde Gabriela, referindo-se ao seu segredo. «Vivi aterrorizada por um ex-namorado». 

 

César volta à carga e afirma que, durante a ausência de Gabriela, terá sido informado que esta teria tecido comentários negativos. «O que me foi transmitido durante dois dias foi que tu eras assim por causa de mim», explica o fadista do algarve.

 

A jovem riposta e acusa o namorado de ser desequilibrado. «O teu cérebro desapareceu, fugiu», atira Gabriela, acrescentando: «Apercebo-me de que estou muito melhor do que tu». 

 

Gabriela acrescenta ainda que César lhe deu «razões» para ser ciumenta.  «Estás a dar a entender que eu te traí», atira o fadista. 

 

«Nunca falei de uma coisa dessas», responde Gabriela, perdendo por completo a compostura e desatando aos gritos. «Tu és nojento, César! Estás a ser mau!», diz Gabriela. «Tu não tens esse direito de me estar a ameaçar seja do que for quando eu entrei em paz!».

 

«Toquei na ferida, toquei na ferida…», responde César, de forma mais calma. 

 

Nuno defende Gabriela

 

 

Em conversa com Bruno e Nuno, Gabriela explica que, no passado, os que acompanhavam a relação a consideravam «maluca». «Mas aqui as coisas veem-se. As pessoas estão a perceber que nao é assim tao linear», diz a jovem. 

 

Nuno acaba por dizer que não entende a atitude de César.  «Era escusado. Ela chegou e ele em vez de estar animado, estava com aquela coisa do confessionário». 

 

Leia mais: «Mãe de Gabriela em lágrimas»

PUB