Mariana Duarte foi a grande protagonista do último “Portal do Tempo” da gala deste domingo, dia 2 de abril, e desabou em lágrimas ao recordar o passado. A concorrente de “O Triângulo” revelou que, com apenas 17 anos, viveu um dos piores momentos da sua vida, que a marcou para sempre.
A jovem falava com um rapaz por webcam e confessou que, por lapso, se esqueceu de a desligar quando foi tomar banho e que andaram a circular nudes desse momento: . “Falava muito com um rapaz e lembro-me de estarmos a fazer videochamada e disse ‘vou num instante tomar banho’. Pensei que tinha desligado a webcam e não desliguei. No dia seguinte, começaram a mandar-me ofensas a dizer ‘tu és porca’, ‘vaca’”.
Este episódio marcou-a de tal forma que chegou a pensar em suicídio: “Senti-me completamente sozinha, foram meses de tortura psicológica e eu chorava tanto (…) Fui para o quarto chorar, tomar comprimido a comprimido e pareceu que caiu qualquer coisa em mim a perguntar ‘o que tu estás a fazer?’“, recordou, acrescentando que depois desabafou sobre o assunto com a mãe.
Namoro com violência: “É hoje que eu te mato”
Mariana também não teve muita sorte com os namoros. A concorrente do reality show da TVI relembrou que teve um namorado mais agressivo, que chegou a apertar-lhe o pescoço. . “Era muito carinhoso, só que revelou ser a pior pessoa que alguma vez podia ter conhecido. Era agressivo verbalmente e fisicamente e houve um dia em que, cheguei mais tarde a casa e esqueci-me de avisar. Quando cheguei, estava sentado à mesa e não me deixou falar (…) Atirou-se para cima de mim com as mãos no pescoço (…) Disse-me ‘é hoje que eu te mato’. Eeu ativei automaticamente o meu instinto de sobrevivência“, disse.
Veja o vídeo aqui.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR