“Tu és um tangas”: Cláudio Ramos ‘arrasa’ Tiago de “O Amor Acontece”

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam dois ex-concorrentes de “O Amor Acontece” no matutino da TVI. Durante a conversa, o apresentador mostrou-se sem filtros e arrasou Tiago Falcão.

12 Jul 2021 | 16:40
-A +A

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz estiveram à conversa com Tiago Falcão e Catarina Mendes, um dos casais que não permaneceu junto após a experiência vivida no programa “O Amor Acontece”, da TVI, nesta segunda-feira, 12 de julho.

Durante a conversa, o engenheiro agrónomo foi confrontado com várias questões polémicas que aconteceram no reality show. Entre elas, os comentários que fez sobre a roupa da jovem e que não foram bem vistos pelos telespectadores. “É a minha maneira de ser naquela situação. Não acho que estava a desrespeitar ao falar, estava realmente a dizer como é que queria uma pessoa”, justificou, acrescentando: “Se eu não fizesse nada, que graça iria ter este programa?”.

“Tenho muito respeito pelas mulheres”

Também o ex-concorrente foi acusado de mexer no telemóvel de Catarina Mendes, sem autorização. Em sua defesa, Tiago acredita que foi um “erro” e que foi mal interpretado. Porém, perante as desculpas do jovem de 24 anos, Cláudio Ramos não resistiu e arrasou-o em direto: “Tu és um tangas”. Nesse momento, Maria Botelho Moniz lançou uma forte gargalhada.

Tiago Falcão assumiu ainda que apesar de não se ter sentido atraído pelo seu match, tem um enorme respeito pelo sexo oposto. “Tenho muito respeito pelas mulheres, apesar de ter recebido muitas mensagens a dizer o contrário. Queria que fossemos jantar mais apresentados, para não estarmos sempre em pijama”, retorquiu ex-participante do reality show da TVI.

Veja aqui o momento.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e divulgação TVI
Leia também:
Farpas em “O Amor Acontece”: Flávio Furtado critica casal-sensação do reality show da TVI

 

PUB
Top