“Tu ficas com a tua opinião”: Comentadores desentendem-se no “Extra” do “Big Brother”

Susana Dias Ramos e Flávio Furtado, comentadores do “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto”, têm opiniões contraditórias sobre o casal “Savana”, formado por Bruno Savate e Joana.

18 Fev 2021 | 10:30
-A +A

Susana Dias Ramos e Flávio Furtado protagonizaram uma discussão no último “Extra” do “Big Brother – Duplo Impacto”. Tudo porque têm visões completamente diferentes sobre o jogo de Bruno Savate, bem como a relação do nortenho com Joana Albuquerque.

Para a terapeuta, Savate premeditou o “castigo” que ia levar e fez de propósito para ser sancionado pelo “Big” ao tirar o microfone juntamente com Joana, pois já sabia que ia ser salvo e, assim, obrigou os colegas de jogo a terem de nomear-se uns aos outros.

“Foi um teatro. Ele tirou o microfone, ele chamou a Joana, ela tirou o microfone, pousaram, foram ao outro quarto… pousaram à vista de toda a gente. Ele não lhe diz absolutamente nada”, diz Susana. Já Flávio interrompe a comentadora e discorda completamente do que ela diz. “Tu ficas com a tua opinião, eu fico com a minha”, atira Susana.

“Não, tu é que és da ciências sociais, devias estar aqui a fazer outra análise“, responde Flávio Furtado. “Desculpa?”, pergunta a terapeuta, indignada com tal afirmação.”Eu faço a minha análise das ciências sociais, mas porque que é que tu é que tens razão?”, acrescenta.

“Não tenho, eu desenho um seis tu vês um nove. Eu vi uma mulher submissa na relação e duas pessoas que se entendem muito um ao outro, sé de olhar. Ele não tirou o micro e fez toda aquela encenação para falar sobre expulsões, mas quando estavam todos no sofá, ele olhou para ela, ela olhou para ele…Vimos aquela cara da Joana de, como se diz no Brasil, quando sente uma saia justa, mas olhou para ele, submissa à relação, e concordou com ele”, comenta Flávio.

Mas Susana volta a discordar completamente, referindo que, avaliando a expressão corporal não-verbal, Joana não é, de todo submissa. Deu como exemplo o facto da “beta” de Cascais constantemente colocar o braço por cima de Savate, mostrando dominância, e lançou o desafio de convidarem Alexandre Monteiro, especialista em linguagem não-verbal, para o “Extra”.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Emocionado: Flávio Furtado recorda sofrimento e revela “chantagem emocional” da mãe
Comentadora do “Big Brother” sente-se mal e abandona “Extra”: “Fui ali ver se desmaiava”

PUB
Top