“Tu não podes ter 50!”: Liliana Campos celebra aniversário de blusa e roupa interior

Liliana Campos assinalou o 50.º aniversário com a partilha de uma fotografia em que surge apenas de blusa e roupa interior. A apresentadora colheu vários elogios de famosos.

28 Abr 2021 | 8:50
-A +A

“Grata e feliz”. É desta forma que Liliana Campos se mostra, esta terça-feira 27 de abril, dia em que completa 50 anos. A apresentadora do programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, recorreu às sua página de Instagram para assinalar a efeméride. Na missiva que partilhou junto de quem por lá a acompanha, a comunicadora diz-se pronta para abraçar esta nova etapa, mas não esconde sentir um misto de emoções.

“50 é um número! Apenas um número! Para mim, é mágico e estranho! Tenho de admitir”, explanou. “Dizem que passamos a olhar para a vida de outra maneira. Será?! Up Side Down [‘De cabeça para baixo’]?! Se calhar, até é melhor!!!”, prosseguiu na sua explicação, fazendo uma alusão às imagens que acompanham a publicação, nas quais o rosto da SIC surge deitada no chão trajada apenas com uma blusa e roupa interior.

Na caixa de comentários, multiplicaram-se as mensagens de parabéns dirigidas a Liliana Campos. O apresentador da TVI e modelo Ruben Rua foi um deles: “Parabéns, Liliana”. “Feliz aniversário, querida Liliana! Que a tua alegria de viver continue a contagiar todos à tua volta!”, afirmou a atriz e apresentadora Ana Sofia Martins. O jornalista João Moleira também não quis deixar de felicitar a colega de estação, desejando “50 vezes” os parabéns à “boneca”. “Embora mereças até mais!”, disse, em tom de brincadeira. A radialista Joana Cruz desejou os parabéns à “querida amiga”. “Love U 4ever!!! [‘Amo-te para sempre’]”, escreveu, acompanhando a mensagem com vários emojis em forma de coração.

Algumas das ex-colegas com quem partilhou a condução do programa Fama Show” também se manifestaram. “Parabéns, minha Locas mais linda! Mil beijos”, escreveu Vanessa Oliveira. “Feliz aniversário, Locas. Um dia muito feliz!!!!”, afirmou Cláudia Borges. Orsi Fehér mostrou-se incrédula com a forma física de Liliana Campos: “Lili! Muitos Parabéns!! Tu não podes ter 50! JLo [Jennifer Lopez] portuguesa!!”, disse.

 

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top