“Tu nasceste e eu contigo renasci”: Andreia Silva partilha vídeo do filho no Dia da Mãe

Andreia Silva tem nos braços o filho, Ken, e não podia estar mais feliz. A ex-concorrente do “Love on Top”, TVI, mostra-se uma mãe dedicada e garante que o bebé é a sua “maior realização pessoal”.

02 Mai 2021 | 17:10
-A +A

Andreia Silva assinala o primeiro Dia da Mãe com o filho, Ken, nos braços. A ex-concorrente de “Love on Top”, TVI, é mãe solteira e, a cada partilha que faz do filho, mostra-se sempre uma mulher feliz e realidade.

E neste domingo, 2 de maio, não foi diferente. A bem da verdade, foi ainda mais especial. “Contigo a minha vida tem mais cor”, começa por escrever. “Tu nasceste e eu contigo renasci”, continua, dedicando essas palavras ao menino dos seus olhos.

“É difícil expressar por palavras todo o AMOR que sinto, é indescritível ! É tão puro, tão verdadeiro e tão único! Ser MÃE é … a melhor e a maior realização pessoal da minha vida”, acrescenta orgulhosa, numa legenda alusiva ao um vídeo que fez, onde aparecem imagens suas e do bebé.

“Desejo um dia muito feliz a todas as mamãs”, finaliza.

Veja esses momento de ternura em baixo.

Andreia Silva mostra-se em lingerie e exibe com orgulho “barriga muito flácida”

Andreia Silva surpreendeu os fãs ao mostrar-se em lingerie, três meses depois de ser mãe de Ken. A ex-concorrente do reality show “Love On Top”, da TVI, deixou de lado os preconceitos e decidiu assumir as gordurinhas que ganhou durante a gravidez.

“Esta é uma posição que não me favorece, de todo, uma vez que a minha barriga ainda está muito flácida dado que fui mãe há três meses”, começou por referir a jovem algarvia. “Muitas vezes tento encontrar o melhor ângulo para a fotografia de forma a esconder as gordurinhas, mas porquê esconder a minha realidade? Aqui está uma fotografia sem preconceito de como estou”, afirmou.

Andreia Silva, que tem estado empenhada em recuperar a silhueta de outros tempos, tem praticado exercício físico em casa e garantiu: “A seu tempo irei atingir o corpo que tanto desejo ter”.

A ex-concorrente de “Love On Top” também já tinha partilhado com os fãs um texto no qual referia que, antes de ser mãe, já era mulher. “E ser mãe em momento algum implica deixar de me sentir sensual”, disse.

Após a partilha da última fotografia, Andreia Silva recebeu diversas mensagens de incentivo. “E está tudo bem!! Estás uma mãe linda e maravilhosa”, “Está muito bem e linda. Bjs e muitas felicidades”, “Tens todo o tempo do mundo para voltares ao teu normal. Não precisas de correr. Sem stresse”, “Nada a esconder! Essas gordurinhas representam o orgulho de ser mãe de um bebê lindo. Faz parte da natureza e do processo”, “Quem me dera a mim ser assim! Querer melhorar? Sempre! Mas já estás tão perfeitinha!” são apenas alguns dos mimos que a recém-mamã recebeu das seguidoras. Veja as imagens aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais
Leia também:
Andreia Silva conta episódio hilariante com o filho, Ken

PUB
Top