“Tu pressionas muito”: Insistência de Ana Barbosa irrita Catarina Siqueira no Big Brother

Catarina Siqueira perdeu a paciência com Ana Barbosa na tarde desta sexta-feira na casa do “Big Brother”. As perguntas da empresária tiraram a atriz do sério.

06 Mai 2022 | 22:00
-A +A

Catarina Siqueira perdeu a paciência com Ana Barbosa na tarde desta sexta-feira, dia 6 de maio, na casa do “Big Brother – Desafio Final“, da TVI. Tudo aconteceu porque a empresária insistiu para que a atriz lhe respondesse a várias questões relacionadas com expulsões.

“O que é que tu queres?”, perguntou Ana Barbosa, referindo-se ao concorrente que poderá vir a ser expulso no próximo domingo. Catarina respondeu. “A pessoa que me faz pior e que me faz menos falta é o Nuno [Homem de Sá], como é óbvio”, disse.

António Bravo, que estava com as colegas na piscina, quis saber mais. “E se fossem duas expulsões?”. Ana Barbosa reforçou. “E se fossem duas expulsões…”

Catarina Siqueira mostrou-se indecisa perante o leque de nomeados, no qual, além do ator, se inserem Pedro Guedes, Francisco Macau, Jaciara Dias e Leandro. “Vocês acham que saem dois?”, disse, mostrando-se confusa.

“Mas responde lá ao António, se fossem dois. Tinhas de escolher”, insistiu Ana Barbosa. “Para mim é difícil escolher. Tens de me deixar pensar. A mim, diretamente, não tenho nada a apontar. Tinha de pensar o que é que contribui positiva ou negativamente no jogo. Olhar para o grupo à minha volta…”, disse Catarina, sem se comprometer.

“Mas isto não é ter razão de queixa”, disse Ana Barbosa. A atriz não gostou da teimosia da colega. “Oh Ana se te estou a dizer que tenho de pensar e que não é uma resposta imediata! Não gosto de dar respostas precipitadas”.

A ‘capitã’ não perdeu a oportunidade para ir mais longe. “Então não sei como é que era… Lembraste quando foi o Rui Pinheiro que teve de decidir na hora quem é que expulsar um…” argumentou, olhando para António.

A conversa começou a aquecer. “Eu aqui não tenho de decidir nada. Tu pressionas muito! Estás aí ‘vai, mas diz’. Já te dei uma, daqui a bocado estás-me a pedir três.”

Veja tudo aqui e aqui.

 

Texto: Joana Dantas rebelo; Fotos: redes sociais e TVI

PUB