Tucha está a vender… o vestido de noiva!

A ex-concorrente da Casa dos Segredos colocou à venda o vestido de noiva. Tucha casou com Jorge Salvador a 4 de agosto, numa cerimónia emotiva.

06 Nov 2018 | 20:54
-A +A

Tucha usou as redes sociais para fazer uma revelação especial. A ex-concorrente da Casa dos Segredos está a vender o vestido de noiva que usou no casamento com Jorge Salvador, a 4 de agosto.

«Noivas, o meu vestido está à venda, com o véu de 9 metros! Com o saiote e com a tiara. De noite ela acende luz led. Lindo, usado uma vez, totalmente novo. Com pérolas. Vem provar», pode ler-se num Instastory partilhado por Tucha.

ESPREITE TAMBÉM: Depois de casamento de sonho, TUCHA celebra momento especial em lua-de-mel

Noutro Instastory, a ex-concorrente do reality show da TVI refere ainda que o vestido «também pode ser alugado».

 

Matias Damásio foi o padrinho

O casamento de Tucha com Jorge Salvador, além de emotivo, foi uma reunião de ex-concorrentes de reality shows. Cláudio Alegre, Cristiana Jesus, Diogo Semedo e Ana Carolina foram algumas das caras conhecidas que marcaram presença no casamento da empresária angolana. O cantor Carlos Costa também esteve na cerimónia.

A cerimónia aconteceu numa quinta em Palmela, debaixo de um sol escaldante. Tucha contou com um padrinho de casamento muito especial, o cantor angolano Matias Damásio. O artista mostrou o momento em que Jorge e Tucha disseram o ‘sim’.

Reveja as fotografias e vídeos do casamento aqui

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top