Tucha nas urgências com o filho bebé

A ex-concorrente da Casa Dos Segredos foi mãe há três meses de um menino chamado, Bryan

24 Fev 2018 | 15:46
-A +A

A TV7Dias sabe que a recém-mamã, Tucha, esteve no hospital dos Lusíadas, em Lisboa, quinta-feira passada, dia 22 de fevereiro. O motivo? Não se conseguiu apurar e o nosso site não sabe se o que a levou lá foi a sua saúde ou a do filho. 

Sabemos que a ex-concorrente da Casa Dos Segredos 6 passou lá algumas horas com o bebé. A jovem foi mãe, pela primeira vez, o ano passado, dia 12 de novembro, de um menino chamado Bryan.

LER MAIS: EXCLUSIVO – Tucha já foi mãe

Vítima de roubo

No mês passado, a angolana trouxe a público uma situação que está a deixá-la triste e desiludida. Tucha diz ter sido roubada, no valor de mais de 20 mil euros, por uma grande amiga e madrinha do seu filho, Bryan. 

Nas redes sociais, a ex-concorrente da Casa dos Segredos fez um instastorie onde mostra a sua desilusão. «Esse tempo todo a fazer-se de minha amiga só para me roubar. Sua pobre de espírito, mal agradecida, vais morrer pobre. Desaparece da minha vida e do meu filho. Não mereces nem o ar que respiras. Foste a pior desilusão da minha vida. Ass: Tucha, tua ex comadre», foi desta forma que a jovem angolana expôs a situação pela qual está a passar. 

ESPREITE AQUI: Tucha foi vítima de roubo

 

 

PUB
Top