Tudo a dobrar: Mulher com duas vaginas faz furor a vender conteúdos pornográficos

Evelyn Miller é uma modelo que faz sucesso na Internet por ter não uma, mas duas vaginas. A mulher, mãe de dois filhos, ganha muito dinheiro com isso.

23 Mar 2023 | 22:30
-A +A

Evelyn Miller aparentemente é igual a todas as mulher, mas se soubermos da sua história percebemos que não é bem assim. Mãe de dois filhos e a tentar o terceiro, a modelo faz muito sucesso a vender conteúdos ousados no OnlyFans.

Agora, vem o detalhe que torna a modelo uma mulher diferente. É que nasceu com uma condição rara. Como tal, tem duas vaginas e dois úteros. Algo que descobriu quando engravidou aos 20 anos.

Cada gravidez é um risco, visto que os úteros de Evelyn Miller, de 31 anos, têm metade do tamanho de um normal. O que significa que os bebés têm dificuldade para crescer normalmente. Ainda assim, a modelo está empenhada em ser mãe pela terceira vez. Além disso, tem uma estratégia bem definida para cada uma das vaginas.

Conta Evelyn Miller ao Daily Star que não pode voltar a engravidar da vagina direita, algo que já aconteceu duas vezes. Então, a modelo irá usar a vagina da esquerda para o aumento da família. Por sua vez, a da direita passa a ser utilizada apenas para os conteúdos ousados que vende. E nos quais se promove como a mãe sexy das duas vaginas. Este detalhe peculiar tem feito muito sucesso e a modelo ganha qualquer coisa como 61 mil euros por mês só com conteúdos para adultos. “Não gostaria de ter apenas uma vagina. Ter duas tornou minha vida sexual mais divertida e acho importante abraçar todos os corpos, todos podemos ser tão diferentes”, refere.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

PUB