Tudo à mostra: Aos 64 anos, Madonna exibe as mamocas aos milhões de fãs sem pudores

Madonna posou para a câmara com as mamas todas à mostra e arriscou ser banida de uma rede social. Veja aqui a imagem ousada da rainha da Pop.

02 Nov 2022 | 13:00
-A +A

Aos 64 anos, Madonna está mais atrevida do que nunca. A rainha da pop está constantemente a surpreender os fãs e numa publicação recente arriscou mesmo ser banida de uma rede social. Foi numa história partilhada na sua conta de Instagram que a cantora decidiu mostrar as mamas aos 18,5 milhões de fãs que tem na rede social pouco dada à exposição corporal feminina.

Esta não é a primeira vez que Madonna testa os limites dos responsáveis do Instagram, mas é já vista como uma das publicações mais ousadas que a cantora partilhou nas redes sociais. Até porque na foto (que pode ver na galeria), a rainha da pop esconde apenas os mamilos com recurso a dois Emoji de dimensões bastante reduzidas.

“Passou de doce para dinheiro”, escreve Madonna numa legenda colocada na foto. A ausência de roupa na parte superior do corpo contrasta com uma meias clássicas e um espartilho dourado.

 

Imagens ousadas de Madonna podem ter um objetivo

 

E a verdade é que poderá existir um motivo para esta exposição corporal. De acordo com o Daily Mail, a artista está a recorrer a publicações mais ousadas para, alegadamente, assinalar o 30.º aniversário do quinto álbum, Erotica, que foi lançado a 20 de outubro de 1992.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Madonna.

 

Texto: Bruno Seruca; Fotos: redes sociais e D.R.

PUB