Tudo à mostra: Helena Isabel usa look transparente e é obrigada a esconder mamilos

Helena Isabel esteve na festa dos 40 anos de carreira do Dr. Ângelo Rebelo, o cirurgião plástico responsável pelas intervenções estéticas da comentadora do BB.

05 Dez 2021 | 21:05
-A +A

Helena Isabel marcou presença na festa dos 40 anos de carreira do Dr. Ângelo Rebelo, cirurgião plástico fundador da clínica Milénio. E, certamente, não passou despercebida de ninguém.

Para a ocasião, a comentadora do “Big Brother”, da TVI, usou um look totalmente transparente. Helena Isabel quis fazer sobressair as curvas e pôs “tudo” à vista de todos.

“Hoje até estamos assim um contraste bem diferente, Lena. Por norma venho sempre descascada, hoje venho tapadíssima – acho que até venho tapada demais -, mas tu estás incrível”, partitlhou Joana Diniz, amiga da jurista e também ela presente na gala, num vídeo partilhado no Instagram.

Veja as imagens:

Além de Helena Isabel e de Joana Diniz, Débora Picoito, Sandra Fernandes, Sofia Sousa, Gonçalo Quinaz, Elisabele Moutinho, Gabriela Santana e César Matoso foram outros ex-concorrentes de reality show presentes na gala.

 

Helena Isabel é insultada devido às plásticas e apela à “empatia”

 

Em maio, Helena Isabel, ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e do “Big Brother”, da TVI, recorreu às redes sociais para desabafar sobre um assunto que a inquieta com regularidade: as ofensas de que é alvo relativamente ao seu aspeto físico, após ter recorrido a cirurgias estéticas

A jurista escreveu um texto no Instagram onde fala da falta de “empatia” e de “respeito” pelo próximo.

“A questão é: Porque é que a cirurgia estética continua a ser um tabu? Porque é que algumas mulheres destratam outras baseadas nas alterações que estas tomaram iniciativa de fazer no exercício da sua liberdade pessoal? Porque é que continuo a receber mensagens de ódio relativamente ao meu físico? Porque é que não se centram no meu progresso, na minha força de vontade, no meu amor pela família e pelos animais por exemplo, e centram todas as atenções para o FÍSICO?!”, escreveu Helena Isabel na legenda de uma fotografia onde surge em biquíni.

“Talvez eu não lhes possa pedir aquilo que não têm… a empatia, o respeito para com o outro e o respeito para com a liberdade do outro. No final de contas só damos aquilo que temos!”, rematou na mesma publicação.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB