Liliana Aguiar deixou a Internet em alvoroço com a possibilidade de ter voltado para os braços do “ex”, Franciso Nunes, depois da polémica separação. A modelo e o marido fotografaram-se juntos na praia, de mãos dadas com o filho, e escreveram um comunicado os fãs, nas redes sociais neste domingo, 2 de abril.
Perante várias reações de surpresa perante o possível regresso do casal, Liliana sentiu necessidade de acrescentar à legenda da foto a seguinte informação na manhã deste segunda-feira: “Fotografia tirada em 2021“, esclarecendo, por isso, tratar-se de uma fotografia antiga.
Entretanto, a modelo já reagiu, garantido que não estão reconciliados: “Não estamos reconciliados. Estamos a pôr um ponto final na possibilidade de futuras conversas sobre a nossa vida“, referiu à Selfie.
“Respeitem a nossa decisão”
Após ser noticiado que Liliana Aguiar recuou e desistiu da queixa de violência doméstica contra Francisco Nunes, a figura pública publicou o seguinte texto nas suas redes sociais;
“Somos seres errantes! Decidimos juntos que iríamos parar por aqui. Não temos o direito de magoar os nossos filhos e fazer-vos viver algo que deveria ser só nosso. Passou dos limites e por isso pedimos desculpa por tudo o que aconteceu publicamente”, lê-se.
E acrescentaram: “só nos resta pedir-vos a vossa compreensão e respeito nesta fase das nossas vidas e sobretudo que respeitem a nossa decisão, deixando-nos um pouco à margem das vossas publicações. Só nos resta melhorarmos enquanto seres humanos para sermos exemplos para nós próprios e para os nossos filhos. LA&FN.”
Texto: Inês Borges e Joana Dantas Rebelo; Fotos: DR