Tudo em pratos limpos! Namorado de António esclarece polémica relativa ao Big Brother

Luís Aguiar, namorado de António Bravo, explicou porque não apoiou de imediato o concorrente a entrar novamente na casa do “Big Brother”.

15 Mai 2022 | 20:10
-A +A

Assim que entrou no “Big Brother – Desafio Final”, António Bravo contou aos colegas que o namorado não apoiou este seu regresso à casa mais vigiada do país. “Desta vez, não achou graça nenhuma”, comentou. No entanto, Luís Aguiar já veio a público esclarecer as palavras do concorrente.

Na emissão do programa “Em Família” deste sábado, 14 de maio, Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua receberam alguns familiares ou amigos dos concorrentes nomeados esta semana no “Big Brother – Desafio Final”. Lu, como é carinhosamente tratado por António Bravo, fez questão de marcar presença e explicar: “Há aqui um zunzum enorme que eu não apoiei a entrada do António nesta edição. Foi uma chamada que ele recebeu, disse que ia falar comigo e, de repente, disse que ia. Agora a minha questão era só se ele estava preparado, porque tinha acabado de sair de uma edição e isto é muito desafiante, muito exigente e nós temos que perceber que a frescura podia não ser a mesma“.

“Acho que ele fez por estar [preparado]. Ele mete o mindset no sítio certo quando tem que entrar numa coisa destas. Ele vai fazer por isso. Agora, demora algum tempo até recuperares de quatro meses fechado numa casa. E, mais, o ego… porque ele no fundo habituou-se em quatro meses a isto tudo, o que é na rua ser reconhecido, e isto exige algum poder de encaixe e alguma calma”, disse ainda Luís Aguiar, reforçando que apoiou o namorado a entrar no “Big Brother – Desafio Final” “a 100 por cento”.

Lu receia que António possa ser expulso do “Big Brother”

Há quatro concorrentes em risco de expulsão na gala do “Big Brother – Desafio Final” deste domingo, 15 de maio: António Bravo, Leandro, Pedro Guedes e Gonçalo Quinaz. Para Luís Aguiar, o namorado pode ser o escolhido pelos telespectadores.

Tenho esse medo, tenho esse receio, acho que pode sair. Também tenho esta semana assistido com mais calma e ele está ali a dar a volta, mais animado. Eu não quero que ele saia, porque o António quando se põe numa é até ao fim e ia ficar mesmo muito triste”, disse.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e Divulgação TVI

PUB