Anastasiya Bondar, de 25 anos, é uma das concorrentes do Big Brother, juntamente com Sílvia Silva e Diogo Trancoso. No entanto, esta já não é a primeira vez que a jovem de Sintra tenta a sua sorte num reality show da TVI. A jovem já tinha participado no programa da estação de Queluz de Baixo, apresentado por Leonor Poeiras, Quem Quer Casar Com o Meu Filho?. Anastasiya era uma das pretendentes de Tomás Alves, mas segundo o amigo de longa data, João, acabou por não ser escolhida devido ao facto de não saber cozinhar. Ainda assim, Anastasiya envolveu-se com outro concorrente, Iuri Silva, com quem chegou mesmo a manter um relacionamento.
Veja ainda: Anastasiya pega-se com concorrente e grita: “Vais fazer o quê? Não me ameaces”
“Ela não costuma procurar conflitos o problema”
Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, João assume que a amiga decidiu concorrer ao Big Brother em busca de novas aventuras. “Ela gosta de reality shows e da fama”, começa por afirmar. “Eu acredito que ela vá ter estofo. Acredito que não se vai deixar pisar e que há de haver alguma intriga à volta dela, mas acho que de forma geral se vai dar bem porque a Anastasiya é uma pessoa que facilmente conseguem gostar dela”, acrescentando: “Ela não costuma procurar conflitos o problema é que ela às vezes é um bocado bruta a falar e isso pode criar facilmente um conflito”.
Pouco tempo depois de ter entrado no Big Brother, a irmã do pai da filha de Anastasiya veio a público lançar algumas acusações. “Faz-se de vítima, mas esqueceu-se de mencionar que proibiu o pai e nós, família paterna, de termos contacto com a filha. Ela que nem venha para a televisão tentar falar ou difamar ou meu irmão porque quem a processa sou eu. Ela quer fama, vou-lhe dar fama. Mas conheçam a verdadeira Anastasyia, porque é bem pior do que aparenta”. Quem também se pronunciou foi Madalena Marques, atual companheira do pai da filha de Anastasyia. “Ridículo, além de só conseguir fama através de programas televisivos e difamando as pessoas, ainda adora fazer-se de coitada e de mãe guerreira quando não passa de uma farsa, fala a boca cheia que é uma mãe guerreira que cria a filha sozinha porque o pai supostamente abandonou a filha… devia era ganhar vergonha na cara porque se a filha dela desde 1 ano de idade cresce sem sequer saber quem é o pai é porque a dita cuja “mãe guerreira”, proibiu o pai de ser “pai” e de ser presente na vida da filha”, escreveu na página de Instagram do Big Brother. “Por sua vez pai esse que tem uma filha mais nova comigo e não só sempre foi um excelente pai como sempre foi presente. Logo ela que se lembre que se hoje em dia ele não é pai para as duas, se não tem a hipótese de ver as filhas juntas ou de pelo menos fazer com quem elas se conheçam tudo se deve a excelente Anastasiya. Vergonhoso acusar o pai de abandonar a filha tendo sido ele proibido de a ver, quando ela sim abandonou a filha por própria escolha ao decidir ir à procura de uma vida melhor e deixar a filha ser criada pelos avós”. Posteriormente, Diana Santos e Madalena marques apagaram os comentários. Confrontado com as acusações em relação à amiga, João não tece qualquer tipo de comentário. “Relativamente a isso vou-me abster. O tópico da filha da Anastasyia é um tópico que eu não quero tocar e toda a gente cá fora tem a indicação que é um assunto que não se toca. Ela quando sair da casa resolverá o assunto”.
Texto: Sofia Pinto (sofia.pinto@worldimpalanet.com); Fotos: Divulgação TVI e Reprodução Instagram