Tudo pela Ucrânia: Claudia Leitte mostra-se emocionada em espetáculo em Portugal [Vídeo]

Claudia Leitte veio do Brasil para Portugal para cantar pela Ucrânia. A TV 7 Dias esteve nos bastidores com a cantora brasileira. Veja tudo aqui.

31 Ago 2022 | 9:00
-A +A

Claudia Leitte atravessou o oceano para cantar pela Ucrânia e a TV 7 Dias esteve nos bastidores com a cantora brasileira. Com a emoção à flor da pele, a artista subiu ao palco do Festival Solidário Connect For Ukraine e deixou todos os presentes no Estádio Mário Wilson em Oeiras, no dia 26 de agosto, a dançar e a cantar.

“Eu estou muito emocionada. Sempre me dediquei a causas humanitárias nessa minha carreira de 20 anos e acho que isso fortaleceu a minha conexão com Deus e com a minha fé. Estar aqui hoje para mim é muito especial”, declarou.

 

Claudia Leitte: “Tenham fé em Deus”

Pedimos a Claudia Leitte que deixasse uma mensagem para o povo ucraniano e a cantora não conteve a emoção: “Tenham fé em Deus. Ele criou tudo e tem um plano perfeito”.

Rendida aos encantos de Portugal, a artista revelou-nos que quer fazer mais concertos em Portugal e, acima de tudo, “fazer férias” no nosso País. Assista ao vídeo e entrevista completa na galeria!

Oiça também as palavras de Ângelo Neto, diretor financeiro da Ukrainian Refugees UAPT e organizador do festival: 

 

Texto e entrevista: Mariana de Almeida; Imagem e edição: Fábio Lopes; Fotos: @rodrigosimasphoto

PUB