Tudo sobre a mulher que acusa Neymar de abuso sexual!

Neymar está a ser acusado de violação por Najila Trindade Mendes de Souza. Tem 26 anos, é mãe de um menino de seis anos e afirma que o incidente terá ocorrido dia 15 de maio.

05 Jun 2019 | 22:20
-A +A

A polémica instalou-se no final da semana passada mas só agora foi divulgada a identidade da mulher que acusa Neymar de violação. Chama-se Najila Trindade Mendes de Souza, tem 26 anos, e é mãe de um menino de seis anos.

Modelo, Najila apresentou uma queixa-crime na polícia de São Paulo, no Brasil, contra o jogador do Paris Saint-Germain. De acordo com a mesa, o incidente terá ocorrido a 15 de maio, pelas 20h20, num hotel de Paris. Já o futebolista, de 27 anos, partilhou nas redes sociais mensagens com conteúdo sexual que terá trocado com a manequim. O objetivo de Neymar foi provar que está a ser vítima de uma «armadilha».

«Vou expor toda a conversação que tive com a rapariga. Todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário expô-los para provar que realmente não aconteceu nada de mais», justificou.

Dívida e ação de despejo

No dia anterior a ter apresentado queixa contra Neymar, a 15 de maio, Najila Trindade foi condenada em tribunal ao pagamento de uma multa de 26 mil reais (5,9 mil euros) devido a rendas não pagas, desde agosto do ano passado, referentes ao aluguer de uma casa. Além disso, recebeu uma ação de despejo.

A imprensa brasileira revela ainda que a modelo tem uma dívida de 4160,77 reais (959 euros) com a Escola Panamericana de Arte e Design. O processo está em tribunal desde meados de abril.

 

Filho afastado da escola

«Expuseram o meu filho. O Neymar fez isso», disse Estivens Alves, ex-marido de Najila e pai do filho da modelo, ao jornal Extra, referindo-se ao facto de, nas mensagens divulgadas pelo jogador, aparecer o nome da criança, de seis anos. «Ele não está a ir à escola por causa disso. (…) Eu sou uma pessoa focada, mas isso está a fazer-me perder a cabeça», disse, por telefone, ao Extra.

Alves, que esteve casado com o alegada vítima durante sete anos, afirma que só tomou conhecimento da acusação através da comunicação social. «Tenho conversado com ela, está bem confiante, mais tranquila, mas muito chateada com o que está a acontecer. (…) Fisicamente, ela não está bem. Disse-me que está a emagrecer porque não consegue comer, não consegue fazer nada», conta.

O filho de ambos, revela ainda, mora com a mãe. Ambos deixaram a sua casa onde vivem e o menino não tem ido à escola. «Eles estão noutro lugar, que não vou divulgar, para evitar ainda mais exposição. Ela está a cuidar dele. Cortou o acesso à internet e às redes sociais porque ele gosta muito do Neymar, assiste a tudo o que envolve o jogador. Não é agradável ver a mãe exposta», confessou.

Em vídeo de Zula

Em agosto de 2017, Najila participou, como atriz, no videoclipe da música Fogo Cruzado, do artista brasileiro Zula.

Leia também:
Neymar chamado pela polícia para prestar declarações sobre alegada violação

 

Texto: Ana Filipe Silveira| Fotos: Redes sociais

PUB
Top