TUDO sobre o casamento secreto de Agir

Veja as fotografias e os vídeos do enlance de Agir com Catarina Gama.

10 Set 2017 | 13:28
-A +A

Foi no hotel The Oitavos, em Cascais, que se deu o verdadeiro enlace. Depois do casamento pelo civil que Agir fez questão de partilhar com os fãs, Bernardo Costa, mais conhecido como Agir, casou-se de forma pouco ortodoxa com Catarina Gama. E porquê pouco ortodoxa, pergunta o leitor? Porque foi o humorista Diogo Faro quem guiou o casal até ao “sim”. 

Foi no jardim do hotel que decorreu o enlace. Agir chegou ao altar – onde já estava Diogo Faro- ao som das palmas dos convidados. À falta da noiva, que como qualquer outra deixou o noivo à espera, Diogo Faro foi dando o ar da sua (habitual) graça.  

Pouco depois chegava Catarina, num carrinho de golfe. Foi o pai que a levou ao altar enquanto o sogro, Paulo de Carvalho, cantava o seu tema “O Meu Mundo Inteiro”. 

 “Eu, Catarina Gama, recebo-te por meu cantor, contador de piadas péssimas e hater profissional do mundo inteiro, a ti, Bernado Costa. E prometo ser-te fiel”, dizia a noiva na hora dos votos. 

Feitas as juras de amor, era tempo da festa. Carolina Deslandes, grande amiga do cantor, subiu ao palco com o seu recente tema “A Vida Toda”. Agir e Catarina dançaram e o público rejubilou. Paulo de Carvalho cantou “Nini dos meus 15 anos” e a festa estava ao rubro. Cifrão entoou “Para mim tanto me faz”, tema dos D’ZRT, e a festa não ficou completa sem Agir cantar à já mulher “Como ela é bela”, um dos seus temas de maior sucesso. A festa decorreu pela madrugada dentro e pode ver tudo na nossa galeria
Catarina Gama foi pedida em casamento em novembro de 2016, durante um concerto do cantor no coliseu de Lisboa. 

Veja o vídeo aqui!

Espreite a galeria e entre no casamento de Agir.

As mais lidas do momento:

 

'; var n = jQuery(".content p").length; jQuery('.content p:eq(' + Math.round(n / 2) + ')').after(ad_code); window.addEventListener('message', receiveMessage, false); }