Tumor no pulmão: Helena Costa agradece onda de apoio após cirurgia de urgência

Helena Costa veio a público agradecer as “centenas de mensagens bonitas” que recebeu depois de revelar que tinha sido operada de urgência. A atriz fora diagnosticada com um tumor no pulmão.

24 Abr 2021 | 12:30
-A +A

Helena Costa revelou, esta sexta-feira, 23 de abril, que foi operada a um tumor e que, como consequência, teve de retirar uma parte do pulmão. A atriz, de 38 anos, que os telespectadores podem ver atualmente na novela “Amar Demais”, da TVI, tem estado internada, a recuperar da cirurgia. Contudo, na manhã deste sábado, enviou uma nova mensagem aos seguidores para agradecer a onda de apoio e de carinho que tem recebido depois de ter falado do seu estado de saúde.

“Bom dia. Obrigada pelas centenas de mensagens bonitas que me estão a enviar. Não consigo responder e agradecer individualmente para não estar sempre a segurar no telemóvel”, escreveu numa InstaStory do Instagram. 

Na imagem que Helena Costa partilhou com esta mensagem, pode ver-se a janela do hospital e o mau tempo que se faz sentir. “O mau tempo hoje não dá pena… Vou aproveitar para ir partilhando o que fui fazendo ao longo dos últimos dias antes da cirurgia”, acrescentou.

A seu lado, no hospital onde está internada, Helena Costa tem tido a companhia da irmã. “Parece a presidente do hospital”, brincou a atriz, mostrando também aos seguidores uma fotografia da irmã no quarto. O marido, Frederico Formigal, estará em casa a tomar conta das duas filhas gémeas do casal, Mercedes e Maria do Mar, de dois anos.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top