TVI acusada de favorecer Gabriela

Bruno Savate, ex-concorrente da Casa dos Segredos 5, acusa TVI de favorecer concorrente algarvia. Mas nao é o único.

23 Abr 2018 | 16:28
-A +A

Se há casal que apaixona o público do reality show da TVI é Gabriela e César. A dupla algarvia tem estado sempre no foco das atenções e é alvo de milhares de comentários nas redes sociais… quer de anónimos quer de ex-concorrentes da Casa dos segredos.

Este domingo foi a vez de Bruno Savate, ex-casa dos Segredos 5, criticar Gabriela durante o discurso da mãe da jovem. O ex-SS5 escreveu num instastory:

«Se a Gabriela sofre imagino o César. Muito o rapaz aguenta», acusando ainda a produção do programa de dar «colinho» a Gabriela. Ou seja, de favorecer a algarvia.
Leia também: «Mãe de Gabriela arrasa Serginho»

Nas redes sociais, são vários os internautas que se insurgem contra o facto de Gabriela não ter saído da Casa dos Segredos 7…. e sucedem-se as acusações de favorecimento.

«Quem estava à frente para sair da casa era a paranóica da mal educada. histérica da Gabriela. A TVI e Goucha estāo a passar paninhos quentes pela cabeça da doente», escreve um internauta na página de Facebook do programa. «Tenho pena que tenha saído a Joana C.Quem devia ter saído não saiu. Mais uma vez colinho da produção vamos continuar a ver a saga do discute. Isto para mim está combinado assim e depois ainda gozam», escreve outro internauta. 

Leia também: «César proibe Gabriela de comer»

 

PUB
Top