Trocas e baldrocas! TVI adia estreia de Like Me pela segunda vez

A TVI anunciou uma nova data de estreia, a terceira em menos de mês, para o seu novo reality show. Surpresa das surpresas: o programa que junta Ruben Rua e Luana Piovani não começa no fim de semana.

21 Mai 2019 | 11:50
-A +A

Será desta que Luana Piovani se estreia como apresentadora da TVI? A estação de Queluz de Baixo oficializou, esta segunda-feira, dia 20 de maio, uma nova data de estreia para Like Me, o formato que vai unir a brasileira ao modelo Ruben Rua para, juntos, conduzirem um reality show com influenciadores digitais.

Está é a terceira data de estreia anunciada pelo canal em menos de um mês. No passado dia 9, no Jornal das 8, lia-se em rodapé que Like Me chegaria à antena da TVI no dia 19, domingo, dia em que a nova edição do talent show A Tua Cara não Me É Estranha, agora com Maria Cerqueira Gomes, acabou por se estrear.

Uma semana depois, no lançamento do novo livro de Fátima Lopes, Ruben Rua garantia à TV 7 Dias que, afinal, o seu novo programa só se estreava no próximo sábado, dia 25. «Eu não quero abrir demasiado o jogo, mas o que posso dizer é que a TVI este mês tem várias novidades», disse-nos ainda.

Agora, numa publicação no perfil do programa da rede social Instagram, lê-se: «É OFICIAL: o Like Me estreia dia 27 de maio!». O programa será emitido de segunda a sexta-feira, a partir das 19 horas. Espera-se também uma emissão semanal aos sábados.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

⠀ É OFICIAL: o Like Me estreia dia 27 de maio! . . . #likemetvi #talento #tvi @ruben_rua @luapio @tvioficial @tvireality @likemetvi

Uma publicação partilhada por Like Me (@likemetvi) a

 

VEJA TAMBÉM:
A Tua Cara Não Me é Estranha com Maria regista a PIOR ESTREIA DE SEMPRE
TVI comete GAFE na ESTREIA de A Tua Cara Não Me É Estranha!
DESASTRE! Futebol faz estragos e atira TVI para terceiro lugar

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top