TVI a Amar Demais! Gravações de próxima novela começam no centro de Lisboa

Amar Demais é o nome provisório de uma das próximas novelas da TVI. A trama, assinada por Maria João Costa, conta com Graciano Dias e Ana Varela nos papéis principais. Veja a primeira imagem.

14 Jan 2020 | 9:42
-A +A

Novo ano, novas novelas. A estação de Queluz de Baixo, que recebeu esta segunda-feira o novo diretor de programas, Nuno Santos, começou também a segunda semana de janeiro com gravações de uma nova novela. Amar Demais, assinada por Maria João Costa, conta com Ana Varela e Graciano Dias nos papéis principais.

E foi a própria estação de Queluz de Baixo que divulgou a primeira imagem da novela, na qual surgem os atores principais, num momento de pausa das gravações, que aconteceram em plena Avenida da Liberdade, no centro de Lisboa.

«Atores e equipa gravaram no centro de Lisboa, em plena Avenida da Liberdade, as primeiras cenas desta história. A novela da autoria de Maria João Costa conta com um elenco de luxo que vai dar vida a esta nova trama. Ana Varela, Graciano Dias, Sérgio Praia, Sofia Ribeiro, Ana Guiomar, Fernanda Serrano, Pedro Lima, Dina Félix da Costa, José Wallenstein, Nuno Pardal, Sofia Nicholson, João Lagarto, Susana Arrais, Madalena Brandão, Helena Costa, Beatriz Barosa, Matilde Reymão, Catarina Rebelo, Diogo Branco, Filipa Pinto, Filipe Matos, Joana Manuel, Joaquim Nicolau, Jorge Albuquerque, Miguel Bogalho, Ricardo Castro, Salvador Nery e Carla Vasconcelos são os rostos do novo projeto de ficção da TVI», pode ler-se em comunicado.

TVI prepara 3 novelas para 2020

 

Amar Demais é a terceira novela assinada por Maria João Costa. A autora de Ouro Verde e Valor da Vida assinalou o arranque das gravações nas redes sociais. «As gravações da minha nova novela começaram hoje! Vamos la fazer uma grande história! Quem está ansioso? Com direção de projeto do fantástico Tó Correia, e realização de Joel Monteiro, Roberto Roque e Rodrigo Pinto. E ainda escrita com o apoio dos meus talentosos colaboradores Sebastião Salgado, Filipe Homem Fonseca e João Sequeira Sousa», escreveu a autora. Maria João Costa aproveitou também para esclarecer que «a novela não tem brasileiros no elenco», ao contrário do que tinha sido veiculado em vários fóruns.

Nas redes sociais, vários atores da novela partilharam imagens do arranque das gravações. Ana Varela foi a mais entusiasta, tendo levantado o véu sobre o novo projeto. «Arrancou finalmente este maravilhoso projecto que temos estado a preparar com tanta força, empenho e dedicação!», escreveu a atriz.

A TVI tem em andamento 3 formatos de ficção para 2020. Quer o Destino, protagonizada por Sara Barradas, que deverá estrear-se em fevereiro, Amar Demais e Passado (com Jessica Athayde e Lourenço ortigão como Protagonistas), estas duas últimas ainda sem previsão de estreia.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: TVI, Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
«Quer o Destino» que uma violação seja o mote para a nova novela da TVI. Saiba já tudo
«Bebé muito desejado». Protagonista de novela da TVI vai ser pai pela primeira vez

PUB
Top