TVI antecipa-se à SIC. Quem quer casar com o meu filho? estreia-se mais cedo do que pensa

A TVI já oficializou a data de estreia do reality show que vai pôr mães a escolher a mulher perfeita para os seus filhos. Faltam poucos dias.

06 Mar 2019 | 12:28
-A +A

Quem quer casar com o meu filho? estreia-se, este sábado à noite, na TVI. O novo reality show da estação de Queluz de Baixo é apresentado por Leonor Poeiras, que regressa, assim, ao grande entretenimento dois anos depois de ter conduzido MasterChef Celebridades, e a ele concorrem homens em busca da cara-metade perfeita, sob o escrutínio das suas mães.

«Este programa tem a minha cara enquanto comunicadora. Acima de tudo por ser programa muito cómico e nós estamos a precisar rir muito. É um programa muito divertido. É tão tendência estes programas de relações que aquilo que vamos oferecer é um produto diferente e divertido!», afirma a apresentadora à Warner Bros Portugal.

A data de estreia foi divulgada, no Instagram, precisamente pela produtora do programa.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

ESTREIA SÁBADO! ‘Quem quer casar com o meu filho?’: nunca mais é sábado ?!

Uma publicação partilhada por Warner Bros. TV PT (@warnerbrostelevisao) a

 

Desta forma, a TVI antecipa-se à SIC, que já tinha anunciado para o dia seguinte, domingo, 10 de março, a estreia de Quem quer namorar com o agricultor?, programa do mesmo género televisivo mas que se passa no meio rural. Será Andreia Rodrigues a dar a cara pela aposta da estação da Impresa.

 

Na edição desta semana da TV 7 Dias, já nas bancas, conheça dois dos oito concorrentes de Quem quer casar com o meu filho?.

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top