TVI anuncia fim de Like Me um mês após a estreia!

O reality show apresentado por Ruben Rua e Luana Piovani chega ao fim na próxima semana. A competição entre influenciadores digitais vai ter, por isso, a duração de apenas um mês.

22 Jun 2019 | 10:37
-A +A

Ao contrário de reality shows como Casa dos Segredos e Love On Top, cuja duração ronda os três meses, o programa Like Me, conduzido pelo português Ruben Rua e pela brasileira Luana Piovani, só se vai prolongar na grelha da TVI por cinco semanas.

A novidade foi dada a conhecer aos participantes na sexta-feira, dia 22 de junho, com a produção do programa a informá-los de que os finalistas serão conhecidos no próximo Live Show, marcado para este sábado à noite, e que a final do programa está agendada para uma semana depois.

Em conversa, os influenciadores digitais discutiram o facto de lhes ter sido garantido que a duração de Like Me iria variar «entre cinco a seis semanas». Contas feitas, o reality show, que se estreou a 27 de maio na grelha da TVI, depois de várias trocas e baldrocas, chega ao fim após cerca de um mês, a 29 de junho.

O programa, recorde-se, começou por ser exibido pela estação de Queluz de Baixo no horário das 19 horas, mas os baixos resultados audimétricos fizeram com que as emissões diárias passassem a ser transmitidas apenas ao final da noite, após as novelas. Ao sábado, os Live Shows têm ido para o ar após as 23 horas.

 

VEJA TAMBÉM:
Adeus, Ruben Rua! Luana Piovani tem novo amor
Decote de Luana Piovani deixa Ruben Rua fora de si!
«Tu e a Cristina comeram-se ou não?» Eis a resposta de Ruben Rua!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top