TVI anuncia novas caras do Big Brother! E uma delas vem da RTP!

Mafalda Castro, a Repórter V do The Voice Portugal, é a mais recente contratação do Big Brother 2020. A animadora da Mega Hits não é a única voz da rádio a integrar o reality show.

04 Mar 2020 | 12:19
-A +A

Mafalda Castro é, após Cláudio Ramos, a nova confirmação da equipa Big Brother 2020. A jovem animadora das manhãs da Mega Hits integrou as últimas duas edições do talent show da RTP1 The Voice Portugal no papel de Repórter V. «Mafalda Castro é uma imensa mais valia para a estação, no momento em que 20 anos depois, a TVI volta com BB2020 a agitar o mercado televisivo em Portugal», afirma Nuno Santos, diretor de programas da TVI, em comunicado.

Mas Mafalda Castro, de 24 anos, não é a única voz da rádio a integrar a equipa da quinta edição do Big Brother. A ela juntam-se dois dos mais populares animadores da rádio Comercial: Ana Isabel Arroja e Rui Simões. Ainda não se sabe que funções irão desempenhar nas estratégia de programação do Big Brother 2020 e a imagem em que ambos davam a novidade, publicada por Ana Isabel Arroja, até já foi apagada.

Nas redes sociais, Mafalda Castro confessa-se «feliz» com este novo desafio. «Os meus pais dizem-me para não ter medo da mudança e é por isso que não tenho. Não podia estar mais feliz por fazer parte da equipa de apresentação do Big Brother e desta mudança da TVI, de ter este grande canal a acreditar em mim», escreve o novo rosto da estação de Queluz de Baixo.

Fonte oficial da TVI revela que, até ao final da semana, ficará a ser conhecida toda a equipa que vai levar o Big Brother até casa dos portugueses.

Dança com as Estrelas com final antecipado

 

Nos próximos dias 21 (sábado) , 22 (domingo) e 23 (segunda-feira) de março, a TVI irá por a «carne toda no assador» com a final de Dança Com As Estrelas a ser antecipada para sábado, a estreia de Big Brother 2020 para domingo e a culminar na segunda-feira com a estreia da novela Quer o Destino.

«Porque é que eu alinhei o arranque do Quero o Destino, com o arranque do Big Brother? Acho que nesse fim-de-semana, 21, 22 e 23 de Março, nós teremos mais possibilidades de chegar às pessoas se trabalharmos de uma forma agregada e não de uma forma solta. Desse ponto de vista foi uma opção completamente minha. Agora é a primeira vaga de estreias da TVI, este ano. Outras duas se seguirão em 2020 e já estou a pensar em coisas para 2021», explicou Nuno Santos à margem da apresentação da novela Quer o Destino.

 

Texto: Raquel Costa, Luís Correia e Dúlio Silva | Fotos: TVI e redes sociais

 

Veja mais:

Tudo pelo Big Brother! TVI antecipa fim do Dança Com As Estrelas

TVI anuncia data de estreia do Big Brother 2020!

PUB