TVI ‘apaga’ Leandro d’A Tua Cara Não Me É Estranha!

O programa A Tua Cara Não Me É Estranha é um assunto encerrado para Leandro. Também a TVI prefere manter o silêncio e não referir o nome do cantor no programa.

29 Jul 2019 | 15:30
-A +A

Tal como aconteceu na penúltima gala d’A Tua Cara Não Me É Estranha, o nome de Leandro voltou a não ser referenciado na última gala do formato da TVI.  O cantor desistiu do programa na sequência de vários momentos polémicos com Rita Pereira e Fernando Pereira, elementos do juri ao lado de Rui Maria Pêgo e, desde então, o seu nome nunca mais soou nos estúdios em Bucelas, a partir de onde o programa é transmitido em direto.

No final da emissão, Maria Cerqueira Gomes lançou os momentos mais incríveis das onze semanas do programa de imitações, imagens estas, onde Leandro aparece somente duas vezes: uma de costas ( em que não dá para perceber quem é) e uma segunda vez numa imagem geral dos concorrentes.

A jurada Rita Pereira, que não alimentou a polémica, preferiu também o silêncio como reação às palavras do concorrente, aquando foi questionada pelos jornalistas.

Leandro não assistiu ao programa

Contactado pela TV7 Dias, Leandro afirma que não assistiu à semifinal de A Tua Cara Não Me É Estranha, evocando motivos de «trabalho», e recusa-se a comentar o facto de a sua desistência não ter sido abordada no direto.

«Não tenho de reagir a nada. Foi uma decisão tomada por mim. Já não me estava a sentir bem. Ponderei muito bem e saí», dispara o ex-concorrente, frisando estar com «uma agenda cheia de trabalho». Leandro alega que a TVI tentou reverter a desistência do cantor. Saiba tudo aqui.

Veja também:
Leandro responde a «dica» de Fernando Pereira: «Não sou hipócrita nem cínico»
Rui Maria Pêgo reage a desistência de Leandro: «Fez bem em sair»

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Helena Morais e Reprodução Instagram

 

 

 

PUB
Top