TVI aposta as fichas todas em “O Amor Acontece” e empurra novela para mais tarde

A TVI está a ‘apostar as fichas todas’ no programa “O Amor Acontece”. Além dos diários, o canal vai ter mostrar ainda as melhores imagens do dia em horário nobre.

13 Jul 2021 | 18:50
-A +A

“O Amor Acontece” vai ganhar mais um espaço na antena da TVI. A NOVA GENTE sabe que, a partir da próxima quarta-feira, 14 de julho, o reality show da TVI vai ter mais uma emissão a seguir ao “Jornal das 8”, levando a novela “Festa é Festa” a começar mais tarde do que o habitual.

“Além do ‘Diário’, que dá às 19 horas, a TVI vai passar mais oito minutos do programa antes de a novela começar”, contou ao nosso site fonte da estação de Queluz de Baixo, sublinhando que serão transmitidos “os melhores minutos do diário desse dia”. Este espaço terá o nome de “O Amor Acontece Express” e não terá apresentador.

Conheça os novos concorrentes

Este domingo, 11 de julho, entraram oito novos concorrentes no programa da TVI. Tal como aconteceu com os primeiros participantes, a TVI juntou quatro casais, que viverão na próxima semana em quatro casas diferentes: na praia, na serra, no campo ou no moinho. Nessas casas, os recém-formados casais vão ter de viver um mínimo de 24 horas e um máximo de quatro dias, até decidirem se querem continuar juntos ou separar-se de vez.

Veja quem eles são na nossa galeria de imagens.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e divulgação TVI

Veja também:
“Que programa sem conteúdo”: Fãs criticam e Pedro Teixeira defende “O Amor Acontece”
“O Amor Acontece”: Conheça os oito novos casais do reality show da TVI

 

 

PUB
Top