TVI aposta em Cristina Ferreira e Pinto da Costa para fazer frente à SIC

No dia em que a TVI transmite mais um Dia de Cristina, Pinto da Costa é entrevistado por Pedro Mourinho no Jornal das 8. É o tudo por tudo para liderar as audiências frente à SIC.

13 Out 2020 | 15:30
-A +A

A luta pela liderança das audiências está mais fervorosa do que nunca e, na próxima quinta-feira, a TVI vai voltar a tentar inverter a tendência e retirar à SIC o título de canal mais visto pelos portugueses. Como? Apostando em dois nomes fortes nas suas respetivas áreas: Cristina Ferreira e Pinto da Costa.

No que diz respeito à Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, é para esse dia que está marcado mais um Dia de Cristina. A apresentadora vai estar de manhã e à tarde para mais um programa em que são prometidas «emoções»«surpresas»«alegria».

Liderar não será tarefa fácil para Cristina Ferreira, tendo em conta os resultados obtidos pelo formato em nome próprio na emissão passada. Transmitido também numa quinta-feira, o programa perdeu não só à tarde, como tem acontecido desde a estreia, como também foi destronado pela SIC de manhã. Para aliciar ainda mais os espectadores a acompanharem o formato, a apresentadora vai entregar um prémio de 35 mil euros.

 

 

À noite, chega o segundo trunfo que a TVI tem na manga para tentar liderar o dia: Pinto da Costa. Inserida no Jornal das 8, a entrevista ao presidente do FC Porto vai ser conduzida por Pedro Mourinho«No ano da reeleição e da reconquista do campeonato, o presidente do FC Porto fala sobre o futuro do clube na Europa, no Dragão e na sucessão», promove o canal em antena.

 

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top