TVI aposta em INSPETOR MAX para FAZER FRENTE aos Agricultores

Na luta pelas audiências, a estação de Queluz de Baixo volta a apostar no cão polícia para os finais de tarde de segunda a sexta-feira.

28 Mar 2019 | 12:30
-A +A

É oficial! Depois das fracas audiências, a TVI resolve apostar na quarta temporada de Inspetor Max para o horário das 19h00 às 20h00. Assim, o canal pretende enfrentar os diários de Quem Quer Namorar Com O Agricultor?, da SIC, o líder desse horário.

Os episódios originais da série policial criada em 2003 e renovada em 2017 com 13 novos episódios vai para o ar já na próxima segunda-feira, dia 1 de abril.

Veja também: Novo trunfo da TVI ESMAGADO por agricultores da SIC!

Helena Forjaz, diretora de Comunicação da Media Capital, confirmou à TV 7 Dias que esta é uma decisão temporária, pensada para a época específica das férias da Páscoa.

«Tínhamos a necessidade de uma programação para os mais jovens e apostamos na ficção portuguesa», refere.

Clique no play e assista ao vídeo promocional

 

Relembre-se que os diários de Quem Quer Namorar Com O Meu Filho? estavam inicialmente destinados aos finais de tarde da TVI, no entanto, devido aos baixos números registados, a estação mudou rapidamente de ideias logo na segunda semana de emissão.

 

Quem Quer Casar Com O Meu Filho? termina domingo

 

Tal como tínhamos avançado, o programa dos cinco solteirões mais mesmo terminar já este domingo, dia 31 de março. No entanto, a TV  7 Dias sabe que ainda no passado domingo, dia 24 de março, estavam a decorrer gravações na casa do concorrente Tomás, em Magoito, Sintra.

Muitas das pretendentes do programa têm dito nas redes sociais que as gravações ainda estão a decorrer e que ainda não gravaram o final. Questionada sobre este assunto, a diretora de Comunicação desconhece o motivo destas afirmações.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top