TVI aposta em José Castelo Branco para combater Ricardo Araújo Pereira

A TVI aposta na repetição do espectáculo de humor Roast José Castelo Branco para combater o recém-chegado Governo Sombra, programa de comentário político com Ricardo Araújo Pereira.

16 Jan 2020 | 15:34
-A +A

O novo diretor de programas da TVI Nuno Santos ainda nem há uma semana chegou e já está a fazer alterações na programação da TVI. E, esta sexta-feira, 17 de janeiro, começa já a ofensiva a Paço de Arcos. No dia em que o renovado Governo Sombra (programa de comentário político com Ricardo Araújo Pereira, Carlos Vaz Marques, Pedro Mexia e João Miguel Tavares) regressa para uma segunda emissão na SIC, a TVI contrapõe com humor.

A repetição do espectáculo de stand up comedy Roast José Castelo Branco, no qual o socialite foi a ‘vítima’ principal de piadas sarcásticas, está marcado para as 23h45, 30 minutos antes do arranque de Governo Sombra. O programa de comentário político, que se mudou da TVI para a SIC juntamente com Ricardo Araújo Pereira, estreou-se a 9 de janeiro e garantiu vitória à estação de Paço de Arcos naquele horário.

Governo Sombra estreou-se na SIC a vencer

O formato em que é discutida a atualidade política foi visto por cerca de 360 mil telespectadores, registando 17,0% da quota de mercado. O novo programa foi mesmo o nono programa mais visto do canal neste dia. Na TVI, no mesmo horário, foi para o ar A Casa É Minha, a série de comédia protagonizada por Nicolau Breyner, que registou apenas 189 mil telespectadores (7,8% de share), e, por isso, menos 171 mil pessoas comparativamente à rival SIC.

O espectáculo Roast José Castelo Branco foi originalmente transmitido em agosto de 2019. Fanny Rodrigues, Hugo Sousa, Alexandre Santos, Fernando Madureira, Vítor Espadinha, Jorge Kapinha e Gilmário Velma foram convidados a gozar com o socialite que, em palco, enfrentou as piadas de caras. Recorde aqui a reportagem.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e SIC

 

Veja mais:
Novo programa de Ricardo Araújo Pereira estreia-se em março
Daniel Oliveira demorou 2 anos roubar Ricardo Araújo Pereira à TVI!

PUB
Top