Vai dar boom! TVI aposta em Marco Horácio para «emocionante concurso»

O humorista Marco Horácio foi escolhido pela TVI para conduzir o concurso Boom, «um jogo surpreendente e dinâmico de cultura geral». As gravações vão decorrer em Espanha.

22 Jun 2020 | 16:19
-A +A

É oficial: Marco Horácio é o rosto do concurso Boom. A TVI confirmou, esta segunda-feira, numa nota enviada às redações, que o humorista é o apresentador escolhido para conduzir aquele que o canal promete ser «um emocionante concurso» com «um jogo surpreendente e dinâmico de cultura geral».

«Duas equipas de quatro jogadores têm o desafio de desarmar várias ‘bombas’, numa luta contra o tempo. Para responderem às perguntas propostas, as equipas têm de cortar os cabos das respostas erradas. Caso cortem o cabo da resposta certa – ‘BOOM’ – a ‘bomba’ explode», refere a TVI.

 

 

A TV 7 Dias sabe que o programa será gravado em Barcelona, Espanha, para onde o humorista viajará em julho. Os trabalhos vão durar apenas três dias. Boom já esteve para ser gravado em março, mas a pandemia da COVID-19 levou ao fecho das fronteiras e a TVI viu-se na obrigação de mudar os planos.

Boom marca, assim, a continuidade de Marco Horácio na antena de Queluz de Baixo, para onde se mudou em março deste ano. O humorista deu-se a conhecer como apresentador na SIC, em 2003, com o programa Levanta-te e Ri, que viria a revolucionar o humor em Portugal e que voltou à grelha da estação de Paço de Arcos no ano passado, novamente com ele nos comandos.

Naquela que foi quase uma estreia para Marco Horácio na TVI, uma vez que este surgiu apenas na antena do canal em 2008, quando fez uma participação na série Equador, o humorista começou por conduzir A Vida Lá Fora, formato humorístico estreado em abril e produzido em regime de teletrabalho com os comediantes António Raminhos, António Machado, Nilton, Guilherme Duarte e João Seabra.

Agora, assume a apresentação de Boom. Previsto para Marco Horácio está também um projeto que «vai reunir os bons malandros (e outros)» de A Vida Lá Fora, revelou o Diretor de Programas da TVI, Nuno Santos.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala

PUB
Top