TVI aposta em Ricardo Araújo Pereira diariamente para voltar a liderar!

Gente Que Não Sabe Estar é apresentado por Ricardo Araújo Pereira e está inserido no Jornal das 8, da TVI, aos domingos. O humorista foi de férias mas em setembro regressa a TVI em dose diária.

01 Jul 2019 | 20:50
-A +A

Gente Que Não Sabe Estar, o espaço de humor político que a TVI emite no Jornal das 8, ao domingo, estreou-se no dia 20 de janeiro, e ajudou a a estação de Queluz de Baixo a liderar as audiências nesse horário. Na última emissão antes de entrar de férias, dia 23 de junho, Ricardo Araújo Pereira revelou que em setembro está de volta e em dose diária.

«É o último programa antes da partida para férias. Voltamos na altura das eleições e aí será diário, fica a ameaça», referiu o humorista.

Desta forma, Ricardo Araújo Pereira regressa ao pequeno ecrã a tempo das eleições legislativas.

 

Humorista ajuda TVI a liderar

No mês de junho, o Jornal das 8 saiu vitorioso em quatro dos cinco domingos do mês. No primeiro domingo do mês de junho, 2, o noticiário da TVI, onde está incluída a rubrica Gente Que Não Sabe Estar, foi vista por cerca de 1 milhão de telespectadores e registou 25,4% de share. Já o bloco informativo da SIC, contou com cerca de 735 mil telespectadores e registou cerca de 19,5% de share.

A liderança dos domingos no mês de junho manteve-se até à última emissão de Gente Que Não Sabe Estar, no dia 23 de junho. Nesse domingo, o Jornal das 8, da TVI, foi visto por cerca de 890 mil telespectadores e registou 23% de share, enquanto o Jornal da Noite, da SIC contou com cerca de 784 mil telespectadores e registou cerca de 20% de share.

No último domingo do mês de junho, 30, a TVI emitiu um episódio repetido da rubrica de Ricardo Araújo Pereira mas o noticiário da TVI não liderou as audiências. O Jornal das 8, da estação de Queluz de Baixo, foi visto por cerca de 817 mil telespectadores e registou 19,3% de share, enquanto o Jornal da Noite, da estação de Paço de Arcos, contou com cerca de 900 mil telespectadores e registou 21,4% de share.

 

Leia também:
Humor de Ricardo Araújo Pereira chega à TVI com piadas sobre Cristina e Goucha
RTP1 ultrapassa TVI nas audiências e aproxima-se da SIC

 

Texto: Sílvia Abreu| Fotos: Impala

PUB
Top