20 ANOS DEPOIS, TVI aposta novamente em trama MEXICANA

Sem que nada o fizesse prever, a TVI está a promover em antena a estreia da série mexicana Maria Madalena, drama bíblico exibido no Panamá até ao passado dia 1 de fevereiro.

12 Fev 2019 | 17:50
-A +A

A aposta na ficção é, desde os seus primórdios, um dos pilares em que assenta a grelha da programação da TVI. Nos primeiros anos de emissões, à exceção de Telhados de Vidro (1993, ano do lançamento da estação), essa aposta era feita exclusivamente com produções da América Latina, com a TVI a importar novelas brasileiras, mexicanas e venezuelanas.

Mais de 20 anos depois da exibição de uma novela mexicana, a estação de Queluz de Baixo volta a apostar na ficção produzida neste país com a série Maria Madalena (María Magdalena, na versão original). Trata-se de um drama inspirado na vida da personagem bíblica que dá nome à produção, uma das discípulas mais dedicadas de Jesus Cristo.

O papel principal está entregue à atriz María Fernanda Yepes. Manolo Cardona encarna Jesus.

Veja imagens desta série na galeria.

A trama, com a chancela da Sony Pictures Television e da Dopamine, foi originalmente contada em 60 episódios. Apesar de se tratar de uma produção mexicana, a estreia mundial decorreu no Panamá, no passado dia 15 de outubro. O último episódio foi para o ar naquele país a 1 de fevereiro.

Em Portugal, segundo a grelha de programação da TVI, Maria Madalena estreia-se esta quarta-feira à tarde, com um episódio duplo, após o Jornal da Uma.

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Divulgação

PUB
Top