TVI mantém aposta em Pedro Teixeira e anuncia novidade!

As audiências registadas por Mental Samurai parecem estar a agradar à Direção de Programas da TVI, que encomendou uma segunda temporada do concurso. Com Pedro Teixeira na apresentação, claro.

14 Nov 2019 | 14:50
-A +A

Mental Samurai veio para ficar. O game show, estreado pela TVI a 26 de outubro e que marcou o lançamento de Pedro Teixeira como apresentador a solo de um programa de televisão, vai ter uma segunda temporada, cujas inscrições já se encontram abertas.

O apelo foi lançado pelo canal de Queluz de Baixo, quer em antena, quer nas redes sociais. «Quer testar o poder da EVA? Não perca tempo e inscreva-se na segunda temporada do Mental Samurai», desafia a TVI na Internet, referindo-se ao robô capaz de girar 360 graus e que transporta os concorrentes enquanto estes são desafiados a responder a questões de diferentes categorias de conhecimento.

 

 

Emitido aos sábados à noite pela TVI, Mental Samurai concorre atualmente com Árvores dos Desejos, apresentado por João Manzarra na SIC, e Jogo de Todos os Jogos, que Filomena Cautela conduz na RTP1.

Pedro Teixeira tem assegurado a vice-liderança daquele horário, ainda que com uma margem reduzida para a aposta da estação de Paço de Arcos, que ocupa o lugar cimeiro. É, de resto, uma das poucas apostas da Direção de Programas da TVI, encabeçada por Felipa Garnel, a conseguir fazer frente à SIC.

 

VEJA TAMBÉM:
Pedro Teixeira reage a gravidez de Cláudia Vieira e diz que ex «faz parte da família»
Pedro Teixeira cria mau ambiente na TVI por causa de Cristina Ferreira? Ator reage!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top