TVI arrasa imprensa em relação a Joana de Verona

A estação de Queluz lançou um comunicado a desmentir algumas notícias que têm vindo a público.

24 Fev 2017 | 11:30
-A +A

Desde que a TV 7 Dias deu a conhecer a relação entre JOANA DE VERONA e DIOGO MORGADO – depois da nossa publicação os ter apanhado aos beijos à porta de casa da atriz -, que semanalmente várias notícias (falsas) têm vindo a público.

O afastamento da atriz de “Ouro Verde”, TVI, nunca esteve em cima da mesa, assim como o destino da novela nunca chegou sequer a ser repensado – tal como a nossa revista dá a conhecer na revista que está em banca.

Se dúvidas houvesse, o comunicado enviado hoje pela TVI às redações, esclarece os “mal entendidos”. “Sobre as notícias vindas insistentemente a público através da comunicação social, acerca do desempenho da atriz Joana de Verona na novela ‘Ouro Verde’, a TVI lamenta que se espalhem inverdades que põem em causa o bom nome profissional da Joana, e clarifica que: A Joana trabalha diariamente na novela com todo o profissionalismo que a caracteriza desde o primeiro dia, de acordo com a sua carreira ímpar que ten tido na área do cinema, do teatro ou da televisão; Nunca esteve previsto ou foi pedido por ninguém, que a atriz abandonasse a novela; Todas as notícias que vêm a público são calúnias sem fundamento e a TVI lamenta que se pratique em jornalismo sem rigor e que ponha em causa o bom nome profissional dos seus atores”, lê-se.

Este comunicado vem assim confirmar as notícias dadas pela TV 7 Dias, em que dão conta que nada foi alterado no rumo da novela, após a descoberta (por parte da nossa publicação), da relação entre Joana e Diogo.

PUB
Top