Surpresa! TVI avança com especial Big Brother já este mês

O canal de Queluz de Baixo quer assinalar os 20 anos do reality show em Portugal e vai emitir um programa especial a 30 de novembro.

23 Nov 2019 | 16:55
-A +A

No próximo ano assinalam-se 20 anos desde a estreia do Big Brother em Portugal e a TVI quer assinalar a data.

Por isso, no próximo dia 30 de novembro, a TVI Reality vai transmitir uma emissão especial do reality show, onde vão ser recordados os melhores momentos e alguns dos concorrentes que passaram pela casa mais famosa do país. A promoção já está a passar no canal.

A decisão foi tomada por Felipa Garnel, diretora de Programas da TVI, mas ainda não é certo que este Especial seja também emitido no canal generalista. «Deverá ser uma espécie de tertúlia», contou à TV 7 Dias uma fonte do canal de Queluz de Baixo.

Novo BB com concorrentes antigos

Os responsáveis pela estação queriam avançar com uma nova temporada do Big Brother já em março de 2020 e com caras bem conhecidas dos portugueses. Ou seja, a TVI queriam reunir alguns dos concorrentes mais mediáticos de sempre do formato, como Marco, Marta, Telmo, Célia e Mário.

Tal como a TV 7 Dias já tinha avançado, vários ‘antigos moradores’ da casa aceitaram a proposta, mas outros, como Zé Maria e Icas recusaram logo o convite.

Ainda não é certo se os concorrentes mais mediáticos do BB se irão reunir outra vez na moradia da Venda do Pinheiro, mas este era um dos principais objetivos de Felipa Garnel quando chegou à TVI.

Leia mais:
Lembra-se do vencedor do Big Brother 2? Icas casou-se com um alemão!
Big Brother chegou a Portugal há 19 anos! Lembra-se de todos os concorrentes?
Ex-Big Brother ENCONTRADA MORTA: «Acho que a mataram»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: arquivo Impala

 

PUB
Top