TVI coloca fim ao “Dia de Cristina” e ‘atira para o lixo’ investimento de 300 mil euros

O “Dia de Cristina” não volta mais a aparecer no ar. A primeira grande aposta de Cristina Ferreira revelou-se um “fiasco” e não alcançou o resultado pretendido: subir as audiências.

20 Nov 2020 | 12:30
-A +A

TVI acaba com o “Dia de Cristina”, a primeira grande aposta de Cristina Ferreira na estação não vingou nas audiências e a estação decidiu por fim ao programa, que tem um investimento de 300 mil euros.

O “Dia de Cristina” não convenceu nem ajudou a catapultar a TVI para a liderança nas audiências – vencendo de manhã, mas perdendo consecutivamente no período da tarde, para Júlia Pinheiro. Este facto aliado ao elevado investimento, levou os responsáveis máximos da estação de Queluz de Baixo a anunciarem o seu fim, já a partir do próximo mês de dezembro, segundo avança a revista TV Guia.

Equipa de “O Dia de Cristina” já foi avisada

A equipa – composta por várias pessoas que saíram da SIC para se juntar a Cristina – já foi toda avisada da mudança de planos e não está satisfeita. “Sim, infelizmente, é verdade. A TVI já nos comunicou que o programa acaba no próximo mês”, revela fonte da produtora Coral àquela publicação. “São opções que se tomam… Estamos em choque”, diz.

Ainda de acordo com a mesma fonte, Cristina Ferreira estará desolada, mas não irá reconhecer a derrota: “Está triste por dentro, mas por fora irá andar sempre de cabeça levantada.” No entanto, há um novo desafio à sua espera. A diretora e acionista da TVI vai ter um programa (novamente) à sua medida: o projeto que estava na gaveta e que deu origem ao Programa da Cristina, na SIC. A apresentadora vai, ainda, conduzir o programa de talentos “All Together Now”.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram
Veja também:
TVI tira da gaveta programa de Cristina Ferreira que inspirou “O Programa da Cristina
Cristina Ferreira conduz “maior programa de talentos de sempre” em 2021

PUB
Top