TVI COMBATE SIC com: «Quem quer casar com o meu filho?»

Com a SIC a ganhar audiências, a TVI prepara-se para atacar. A estação de Queluz de Baixo apresentou o novo programa, «Quem quer casar com o meu filho?»

22 Jan 2019 | 10:20
-A +A

Depois de a SIC ter conquistado as audiências com o Casados à Primeira Vista e com O Programa da Cristina, a TVI prepara-se para ripostar. Preocupada com os resultados, a estação de Queluz de Baixo vai apostar num programa que, à semelhança do formato apresentado por Diana Chaves, tem como objetivo encontrar o amor. «Quem quer casar com o meu filho?» é o nome do programa e os castings já estão a decorrer.

A nova aposta da TVI é produzida pela Warner Bros e promete mostrar a aventura de cinco mães e filhos. Os concorrentes vão ter a oportunidade de conhecer dez candidatos. Três deles são logo eliminados. Os candidatos que ficam no concurso vão disputar o amor dos concorrentes. Os pretendentes vão sendo eliminados até ao dia da grande final…

Leia mais: Cristina Ferreira é LÍDER DE AUDIÊNCIAS pela SEGUNDA SEMANA CONSECUTIVA!

 

Além deste novo programa, a TVI continua a apostar numa experiência social que vai tirar a roupa aos portugueses. «Começar do Zero» assim se chama o formato, que já chegou a ser apresentado pelos responsáveis da TVI com o nome de «O Contentor».

 

Os pormenores do programa que vai despir os portugueses

Bruno Santos, diretor de Antena da TVI, levantou a «ponta do véu» sobre o próximo reality show do canal de televisão. Para Bruno Santos o programa é uma experiência que vai para além de concorrentes sem qualquer tipo de roupa.

Espreite: Caraterização de Mia Rose em programa da SIC está A DAR QUE FALAR!

 

«A verdade é que esse novo programa que estamos a comunicar está a passar uma ideia errada. Parece que nós vamos colocar pessoas nuas e não é exatamente isso. Claro que tem esse primeiro choque porque as pessoas vão estar de facto nuas, mas é muito mais do que isso.  Ou seja, tem até um fundo social porque os concorrentes vão se desprender de todas as suas posses sociais, tudo o que têm em casa. Hoje em dia há um apelo ao consumo, ao supérfluo, que é muito grande. As pessoas vão ficar despojadas de tudo e vão ter de decidir todos os dias aquilo que é mais essencial para a vida delas, que eu acho que é a coisa mais importante desse programa. Há uma mensagem muito positiva nesse sentido», declarou.

«Começar do Zero» é uma adaptação de um programa americano chamado «Stripped».

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Foto: D.R. 

 

PUB