TVI comete GAFE na ESTREIA de A Tua Cara Não Me É Estranha!

Na estreia de A Tua Cara Não Me É Estranha, a TVI cometeu um lapso que não passou despercebido aos telespectadores. Veja as fotografias.

20 Mai 2019 | 10:39
-A +A

Maria Cerqueira Gomes enfrentou este domingo, dia 19 de maio, o segundo grande desafio na TVI ao apresentar, a solo, A Tua Cara Não Me É Estranha. Com um cenário, júri e uma apresentadora diferente das últimas cinco edições, a estação de Queluz de Baixo deixou passar um detalhe que não escapou ao telespectadores.

Por debaixo do nome do programa, que é visível durante toda a emissão, no canto superior do ecrã, a estação de Queluz de Baixo manteve a hashtag #DCAE, referente ao Dança Com as Estrelas.

Este lapso da TVI não passou despercebido aos fãs do formato, que rapidamente recorreram ao Twitter para apontar o erro. Veja as partilhas dos seguidores:

 

Primeiro desafio a solo na TVI

A apresentadora mudou-se do Porto Canal para a estação de Queluz de Baixo, a 2 de janeiro, com o objetivo de substituir Cristina Ferreira, nas manhãs do Você na TV!, e, cinco meses depois, voltou a ser a escolha da estação televisiva para substituir a ‘menina da Malveira’ no formato A Tua Cara Não Me É Estranha.

Com um cenário, um painel de jurados e uma apresentadora diferente, a primeira emissão do concurso de imitações contou com Soraia Tavares, Matilde Breyner, Inês Herédia, Bárbara Branco, Pedro Fernandes, Leandro, Diogo Branco e Paulo Battista como convidados.

 

Quem deu vida a quem

O grande prémio da noite foi entregue a Soraia Tavares, a grande vencedora da noite, que deixou os jurados e os telespectadores de queixo caído, com a interpretação de Christina Aguilera. Matilde Breyner brilhou na pele de Rita Lee e Inês Herédia, que acaba de chegar à TVI, cantou e encantou enquanto Tina Turner.

A atriz Bárbara Branco, namorada de José Condessa, foi submetida a uma transformação impressionante. A jovem artista «foi» Elton John por uns minutos. Tom Jones foi interpretado por Pedro Fernandes, que trocou a RTP1 pela estação de Queluz de Baixo, Leandro surpreendeu na pele de Toy e Diogo Branco «mudou de sexo» para deslumbrar como Amy Winehouse. Por fim, Paulo Battista deixou as linhas e as agulhas de lado por uns instantes e brilhou na pele de António Variações.

Rui Maria Pêgo, Rita Pereira e Fernando Pereira são os novos jurados do programa, substituindo José Carlos Pereira, Luís Jardim e Alexandra Lencastre.

Leia também:
Estreia de Maria em horário nobre DIVIDE telespectadores: «É uma m**da»
Goucha garante que Cristina VAI VER ESTREIA de Maria em A Tua Cara Não Me é Estranha!

 

Texto: Redação WIN- Conteúdos Digitais| Fotos: Nuno Moreira

 

PUB
Top